Minha conta
    Matrix 4: Filmagens são suspensas devido ao Coronavírus

    Não, o Keanu Reeves não é imune.

    Além de The Batman e A Pequena Sereia, um outro grande lançamento do ano de 2021 teve suas filmagens interrompidas devido ao surto de Coronavírus que vem atigindo Hollywood cada vez mais: Matrix 4, estrelado novamente por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Segundo o Deadline, a Warner Bros decidiu pausar a produção pelas próximas duas semanas.

    As cenas filmadas nos Estados Unidos já haviam sido finalizadas, mas agora a equipe seguiria para Berlim, onde continuaria sua rotina, mas após o recente decreto do presidente Donald Trump, pedindo para que vôos norte-americanos fossem temporariamente suspensos, os executivos da Warner anunciaram que esperarão mais um pouco antes de continuarem. 

    Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Jonathan Groff (Mindhunter), Priyanka Chopra Jonas (Baywatch), Max Riemelt e Eréndira Ibarra (ambos de Sense8) completam o elenco do longa. As irmãs Wachowski voltam como roteiristas e produtoras do filme. Matrix 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top