Minha conta
    Dicas do Dia: O Diabo Veste Prada e A Bela e a Fera são os destaques

    O Rei do Show também está na programação.

    A grande dica da programação desta quinta-feira é o live-action da Disney, A Bela e a Fera. Estrelado por Emma Watson, o filme trouxe o primeiro momento (quase) abertamente gay da empresa do Mickey. Por apenas alguns segundos, o personagem de Josh Gad, LeFou, aparece dançando com outro homem. Isso acontece depois do capanga passar o longa inteiro apaixonado por Gaston (Luke Evans).

    Confira a programação completa:

    O Rei do Show (09h55 - Telecine Pipoca)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes - Em Chamas (14h00 - Telecine Action)

    Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. Porém, dessa vez, eles terão mais aliados que os ajudarão a sobreviver nova arena. Veja o trailer e leia a crítica!

    Descendentes (15h09 - Globo)

    Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart), os filhos da Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruela De Vil, vão estudar na mesma escola que os filhos dos mocinhos, e é claro que esse ano letivo vai ser repleto de muita confusão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trovão Tropical (17h30 - Universal)

    Através de uma série de ocorrências esquisitas, um grupo de atores gravando um filme de guerra no Vietnã de grande orçamento são forçados a se vêm no meio de um conflito real, precisando lidar com os perigos ao seu redor para sobreviver. Com Ben StillerJack BlackRobert Downey Jr. no elenco. Confira o trailer!

    A Fuga das Galinhas (18h50 - Megapix)

    As galinhas da sra. Tweedy tentam fugir do galinheiro toda a noite, com medo de seremas próximas a serem levadas embora. Quando Rocky, um galo americano, aparece voando, Ginger se junta ao macho para bolar o plano perfeito e libertar suas amigas. Confira o trailer!

    Irmãs (21h00 - Universal)

    As irmãs Maura (Amy Poehler) e Kate Ellis (Tina Fey) sempre foram muito diferentes: a primeira é responsável e ajuda os outros, já a segunda é especialista em perder empregos e namorados. Quando as duas descobrem que a casa da infância será vendida pelos pais, elas decidem dar uma última festa, e aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diabo Veste Prada (22h00 - Telecine Touch)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Confira o trailer!

    A Bela e a Fera (22h21 - Globo)

    Bela (Emma Watson) mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai (Kevin Kline), ela se torna prisioneira da Fera (Dan Stevens), um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top