Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney cancela première de Descendentes 3 e anuncia doação a ONG em nome de Cameron Boyce
    Por Ygor Palopoli — 12 de jul. de 2019 às 14:02
    facebook Tweet

    A exibição do filme será dedicada à memória de Cameron.

    Após o choque causado pela morte de Cameron Boyce — aos 20 anos de idade —, a Disney optou por cancelar o tapete vermelho de Descendentes 3, último longa-metragem protagonizado pelo ator. Através de um comunicado oficial, a empresa afirmou que a decisão foi feita em respeito a seus familiares e fãs. Em vez da tradicional cerimônia de lançamento, uma doação será feita no nome de Boyce. 

    "Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce, mostrando seus talentos na tela, mas  nós estamos cancelando o evento de estreia do tapete vermelho de Descendentes 3, agendado inicialmente para 22 de julho. Em vez disso, a a Walt Disney Company fará uma doação para o Thirst Project, uma organização filantrópica com a qual Cameron era profundamente comprometido", diz o comunicado.

    A Disney aproveitou ainda para contar que os pais do astro autorizaram que sua imagem fosse divulgada para eternizar seu legado no filme: "Com a permissão da família Boyce, o canal vai dedicar a exibição de Descendentes 3 à memória de Cameron". 

    Disney Channel
    O ator foi vítima de uma convulsão causada em decorrência de crises epilépticas.

    Revelado à Hollywood em Jessie, Cameron Boyce tornou-se mais conhecido ao interpretar Carlos, o filho da vilã Cruela Devil, na franquia Descendentes. O terceiro filme da saga será lançado no Brasil em 9 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • SOUZA1
      Atitude bonita e de respeito que a Disney
    • SOUZA1
      Deixara saudaes.
    • Pedro Rosenfeld
      Na ficção, Carlos era filho de uma vilã( A Cruella Cruel de 101 Dálmatas), mas na vida real, Cameron Boyce não tinha nada de vilão.
    Mostrar comentários
    Back to Top