Minha conta
    Ben Stiller vai dirigir Jonah Hill em drama sobre a perda da privacidade na era da internet

    Filme será baseado no documentário Nossa Vida Exposta.

    Ben Stiller e Jonah Hill certamente são mais conhecidos por seus trabalhos na área do humor, mas a dupla de comediantes também não é nada avessa ao drama e às histórias reais. E segundo informa o Indiewire, os dois pretendem continuar explorando suas habilidades dramáticas em um projeto baseado no documentário Nossa Vida Exposta, de Ondi Timoner.

    Dirigido por Stiller, o longa trará Hill na pele de Josh Harris, um empresário e artista que ficou conhecido por suas instalações que criticaram a perda de privacidade acarretada pelo advento da internet, lidando com questões como a vigilância constante e o apagamento das fronteiras entre o público e o privado. Nossa Vida Exposta, a não-ficção que servirá de base para o vindouro filme de Stiller, gira em torno do experimento mais conhecido de Harris, "Quiet: We Live in Public", que reuniu mais de 100 artistas em um hotel em Nova Iorque. Presos no prédio, os participantes da instalação tinham todos seus movimentos gravados e acompanhados por webcams o tempo inteiro.

    Maiores informações sobre o projeto, bem como seu título, ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que Stiller também será produtor da obra em questão ao lado de Timoner. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top