Minha conta
    Mrs. Fletcher: Mãe e filho vivem novas experiências no trailer da série da HBO

    Comédia estrelada por Kathryn Hahn é também um dos últimos trabalhos de Cameron Boyce.

    O calendário da HBO nos próximos meses não está para brincadeira, com Watchmen estreando em 20 de outubro e His Dark Materials em 2 de novembro, outra série da emissora que promete é Mrs. Fletcher. Do criador de The Leftovers, Tom Perrotta, a comédia sobre uma mãe se redescobrindo quando o filho sai de casa acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    Descrita como uma história de amadurecimento dupla, a série acompanha Eve Fletcher (Kathryn Hahn), uma mãe solteira cujo filho, Brendan (Jackson White), acaba de se mudar para a faculdade. Sozinha pela primeira vez em muito tempo, ela embarca em uma jornada de auto-descoberta, explorando relacionamentos, sexualidade e pornografia. Já Brendan, enfrenta as dificuldades de seu novo ambiente, ao perceber que seus colegas de universidade não admiram sua atitude de garoto popular como ele estava acostumado no ensino médio.

    A série ainda conta com a participação de Cameron Boyce no elenco, em um de seus últimos trabalhos. O jovem ator, mais conhecido por seu papel na franquia Descendentes, da Disney, falesceu em julho por conta de uma convulsão causada por epilepsia. Em Mrs. Fletcher ele dá vida a Zack, um dos colegas de classe de Brendan.

    Mrs. Fletcher chega a HBO em 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top