Minha conta
    Tina Fey comenta rumores sobre possível retorno de 30 Rock

    E a comediante ainda deu umas sugestões bizarras do que pode vir por aí!

    Nas últimas semanas, rumores apontam que 30 Rock pode ser o novo alvo da moda de remakes e reboots em Hollywood. Oficialmente, a NBC não se pronunciou sobre o assunto, mas a atriz Jane Krakowski revelou que existem negociações para a produção. Então, é melhor perguntar direto para a fonte!

    Criadora e protagonista da aclamada comédia, Tina Fey comentou tais notícias durante entrevista para seu amigo Jimmy Fallon. E, obviamente, transformou tal situação numa piada: "Me perguntaram isso durante o tapete vermelho da abertura de Meninas Malvadas na Broadway e eu respondi 'Talvez'. Mas um pouco disso é só minha obsessão por ter atenção da internet! Mas quem sabe? [O produtor] Robert Carlock e eu nunca faríamos um reboot simples, pois seria muito fácil. Estamos pensando no assunto. A gente devia fazer um prelúdio tipo Muppet Babies ou algo ambientado num futuro distópico com vários robôs fazendo sexo!" Ok, a gente veria essa série, só pra constar...

    De qualquer forma, é interessante saber que essa ideia não está descartada. Outros rumores apontam como a NBC está desenvolvendo um revival de The Office, enquanto o presidente da CBS, Bob Greenblatt, também expressou o desejo de retomar The West Wing.O canal investe na moda com Will & Grace, cujo retorno que já tem mais duas temporadas garantidas..

    Exibida entre 2006 e 2013, 30 Rock foi um grande sucesso de crítica e público, vencendo 6 Globos de Ouro e 16 Emmys. Atualmente, Tina Fey segue na produção de outras duas comédias: Unbreakable Kimmy Schmidt e Great News.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top