Minha conta
    Frozen 2: Elsa e Anna enfrentam perigos desconhecidos em novo comercial

    Confesso que fiquei arrepiado.

    Faltam apenas pouquíssimos meses para que Frozen 2 finalmente chegue aos cinemas de todo o mundo e deixe os espectadores brasileiros completamente viciados nas músicas de teor gélido e sentimental. Mas antes, a Disney faz questão de lançar diversos vídeos fornecendo aquelas dicas espertas a respeito do que está por vir em sua sequência.

    Agora, por exemplo, Elsa e Anna aparecem partindo rumo ao desconhecido em um novo comercial, divulgado pela empresa em seu perfil oficial no Twitter. Ao lado de Kristoff, Olaf e Sven, as duas personagens lutam também para entender todas as conexões de seu passado com os desafios que estão por vir no futuro. Confira!

    Com estreia agendada para 2 de janeiro, Frozen 2 terá Idina MenzelKristen BellJosh Gad e Jonathan Groff reprisando os respectivos papéis de Elsa, Anna, Olaf e Kristoff. Evan Rachel Wood chega como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna, e Sterling K. Brown vive o Tenente Matias. Dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck., o filme trará também canções inéditas de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, autores de "Let it Go".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top