Minha conta
    Frozen 2: Elsa não terá par romântico no filme

    Informação foi confirmada pela compositora das canções originais.

    Depois de muita especulação sobre um possível par romântico para Elsa, em Frozen 2, parece que agora é definitivo: a personagem não terá um interesse amoroso no novo filme. Segundo Kristen Anderson-Lopez, uma das compositoras das canções originais, Elsa não será definida por um romance. As informações são do site Toonado.

    "Há tantos filmes que definem a mulher pelo seu interesse amoroso. Essa não é uma história que queremos contar nesse momento", declarou Anderson-Lopez, deixando em aberto a possibilidade para que isso aconteça no futuro.

    Em 2016, a campanha "#GiveElsaAGirlfriend (dê a Elsa uma namorada) viralizou no Twitter, e a intérprete da personagem, Idina Menzel, até aprovou a ideia de ver a Rainha de Arendelle como um símbolo da comunidade LGBTQI+. "Eu acho a ideia maravilhosa. A possibilidade de uma rainha ou princesa da Disney ser gay faz parte de um debate do qual todos nós deveríamos participar", disse Menzel à época.

    Durante o evento D23 da Disney, no final de agosto, os diretores Jennifer LeeChris Buck revelaram que a sequência começa a partir da pergunta "por que Elsa tem poderes?", explicando ainda o motivo de Anna (Kristen Bell) não ter habilidades semelhantes e o objetivo da viagem misteriosa dos pais das duas, que culminou na morte do casal em Frozen.

    Além do retorno do elenco original, a animação terá Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; enquanto Sterling K. Brown interpretará um personagem novo, o Tenente Matias. Frozen 2 chega ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top