Minha conta
    Frozen 2: Elsa e Anna enfrentam batalhas no desconhecido em novo trailer

    E as expectativas só aumentam.

    Prepare-se para mais uma aventura congelante pois Elsa e Anna estão de volta. Frozen 2 já tem data para chegar aos cinemas e tudo que os fãs esperam são os vídeos para descobrirem, aos poucos, o que acontecerá na trama. Para dar aquela aumentada (como se fosse possível) no hype, a Disney revelou um novo - e último - trailer da animação.

    Tudo começa com as duas ainda pequenas, ouvindo seu pai falar sobre o reino. Passado os anos, as irmãs se unem em uma jornada para enfrentar uma batalha cheia de momentos mágicos ao lado de Kristoff, Olaf e Sven.

    Os diretores Jennifer LeeChris Buck já revelaram que a sequência começa a partir da pergunta "por que Elsa tem poderes?", explicando ainda o motivo de Anna não ter habilidades semelhantes e qual era o objetivo da viagem misteriosa dos pais das duas, que culminou na morte do casal em Frozen.

    Além do retorno do elenco original composto por Josh Gad, Jonathan GroffIdina MenzelKristen Bell a animação terá Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; enquanto Sterling K. Brown interpretará um personagem novo, o Tenente Matias.

    Vencedores do Oscar por "Let It Go", os compositores Kristen Anderson-LopezRobert Lopez também voltam com canções inéditas. Frozen 2 chega ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top