Minha conta
    Diretor de Thor: Ragnarok acha que história da Viúva Negra daria uma boa comédia

    Como assim, Taika Waititi?

    Já faz tempo que fãs e artistas fazem campanha para a produção de um filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson). A atriz já topou, Mark Ruffalo apoiou, os diretores JoeAnthony Russo expressaram a vontade de dirigir o longa-metragemKevin Feige afirmou que a possibilidade existe. Sabe quem também gostaria de fazer tal projeto? Taika Waititi.

    O trabalho do diretor foi elogiado em Thor: Ragnarok, por inserir seu humor singular (já visto em O Que Fazemos nas Sombras, por exemplo) na nova aventura do deus vivido por Chris Hemsworth. Quando foi perguntado se gostaria de comandar outros personagens da Marvel, ele explicou como realmente acredita que pode fazer esse estilo funcionar num longa estrelado por Natasha Romanoff:

    "Com toda a honestidade, acho que, provavelmente, poderia trazer algo único para qualquer uma das franquias. Então, adoraria fazer um filme da Viúva Negra, algo inesperado e mais engraçado do que o esperado. Porque nós já conhecemos a história dela e é algo bem obscuro. Mas espere! Qual é a versão engraçada disso? Você só tem que encontrar uma forma de fazer, honrando o material de origem, mas também produzindo um resultado divertido para o público."

    Com certeza, 'inesperada' é a palavra adequada para definir essa ideia. Apesar de Natasha ter um senso de humor meio irônico, ninguém pensaria nisso como sua principal qualidade. Pelo menos, a proposta de Taika parece ser diferente daquela comédia romântica criada durante uma esquete do Saturday Night Live, lembra?

    No Universo Marvel Cinematográfico, ScarJo já encarnou a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016). Ela vai retomar a personagem em Guerra Infinita, com previsão de lançamento para abril de 2018. Enquanto isso, Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros. Confira a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top