Minha conta
    Mark Ruffalo volta a defender que Marvel produza filme solo da Viúva Negra (e já tem uma ideia para o roteiro)

    Ator que interpreta o Hulk quer que a Natasha Romanoff de Scarlett Johansson brilhe sozinha nas telonas.

    O Universo Marvel Cinematográfico provou que tem espaço para um filme de aventura interestelar (Guardiões da Galáxia), para um trhiller político (Capitão América 2: O Soldado Invernal), um heist film carregado na comédia (Homem-Formiga), para filmes com doses de fantasia (Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho) e extravagantes blockbusters de ação (Os Vingadores: The Avengers, Vingadores: Era de Ultron).

    O que falta então para que a Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson, ganhe seu próprio filme solo com tom de filme de espionagem? Os diretores Joe e Anthony Russo já expressaram a vontade de dirigir o longa-metragem, os roteiristas de Capitão América: Guerra Civil acham que a personagem está pronta para o desafio, os fãs querem que o filme seja produzidoKevin Feige afirmou que a Marvel Studios "está inclinada" a produzir o filme e Robert Downey Jr. sabiamente já declarou que "as pessoas querem ver qualquer coisa que a Scarlett faça".

    Mark Ruffalo, ator que interpreta o Hulk, engrossou o coro pró-filme solo da Viúva Negra e disse que já tem até uma ideia para o roteiro. "Eu gostaria de ver toda a história de origem dele da qual nós ouvimos falar em Vingadores: Era de Ultron", disse o intérprete do Bruce Banner. "É tão fascinante que ela tenha sido criada desde o começo como se fosse apenas uma máquina de matar e ver como ela encontra os Vingadores e como encontra sua moralidade. Seria incrível [ver o filme dela]", completou Ruffalo.

    Johansson provou ter o vigor necessário para carregar um filme de ação nas costas com a maior facilidade em Lucy, que arrecadou impressionantes US$ 463 milhões nas bilheterias mundiais com um orçamento de apenas US$ 40 milhões.

    No Universo Marvel Cinematográfico, ScarJo já viveu a espiã altamente treinada Natasha Romanoff, alter-ego da Viúva Negra em cinco ocasiões, em Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores: The Avengers (2012), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016).

    Enquanto o filme solo da Black Widow não vem, a Marvel pretende apresentar o primeiro longa-metragem dedicado a uma heroína mulher em 2019, com a estreia de Capitã Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top