Minha conta
    Artes promocionais de Vingadores: Guerra Infinita apresentam os novos visuais da Viúva Negra e do Capitão América

    Aumentando ainda mais as expectativas dos fãs.

    Além das novidades narrativas, Vingadores: Guerra Infinita também vai inovar em termos estéticos — pelo menos no look de seus protagonistas. Através de inéditas artes promocionais, a Marvel apresentou mais detalhes sobre os visuais 3.0 (presentes no ainda não divulgado trailer) do barbudo Capitão América (Chris Evans), da loura Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Homem-Aranha (Tom Holland), que ganhou um novo traje — confira no slideshow acima.

    Destacam-se, ainda, as presenças do Groot (Vin Diesel) em sua fase adolescente; da Hulkbuster, armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) desenhada por Tony Stark para impedir um Hulk (Mark Ruffalo) fora de controle, caso necessário; da Vespa (Evangeline Lilly) em pleno ar; de Yondu (Michael Rooker); e, é claro, do poderoso e perigoso Thanos (Josh Brolin), vilão que os diretores JoeAnthony Russo querem transformar no Darth Vader de sua geração.

    Ainda sem maiores informações sobre a trama, que continua sendo mantida sob sigilo, Vingadores: Guerra Infinita trará a épica batalha entre os maiores heróis da Terra e o Titã Louco pela posse e controle das Joias do Infinito, os poderosos artefatos que podem alterar o futuro da humanidade e de todo o universo.

    Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.

    Still 1

    Still 2

    Still 3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top