Minha conta
    Marvel está "se comprometendo" a fazer um filme solo da Viúva Negra, afirma Kevin Feige

    Diretor dos Estúdios Marvel confirmou que Natasha Romanoff é forte candidata a uma aventura própria.

    Entre todos os heróis apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, aquela que os fãs há anos esperam ver em uma aventura solo é Natasha Romanoff, a Viúva Negra. A personagem vivida por Scarlett Johansson teve boa recepção nos demais filmes da Marvel, e de acordo com o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, a Disney está sem dúvidas mantendo as possibilidades em aberto para incluir um filme solo da Viúva Negra nas fases futuras de seus filmes de super-herói.

    Em uma entrevista concedida ao Deadline, Kevin Feige foi questionado sobre as chances dos personagens coadjuvantest como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Falcão (Anthony Mackie) ou Máquina de Combate (Don Cheadle) ganharem filmes solos. O presidente respondeu:

    "Nós anunciamos os próximos nove filmes, dez contando Guerra Civil, até o fim de 2019. Para onde vamos além daquilo são discussões que estão acontecendo, e vamos focar nelas a partir dos próximos anos, porque temos muito o que fazer até lá. Dos personagens que você acabou de citar, eu diria que certamente aquela que criativa e emocionalmente estamos mais inclinados a fazer é a Viúva Negra."

    Recentemente, uma pesquisa realizada pelo site Fandango, líder de venda de ingressos nos Estados Unidos, apontou que Natasha Romanoff é a personagem preferida entre os fãs da Marvel para ganhar um filme próprio. A personagem de Johansson teve 48% dos votos, enquanto o Visão (Paul Bettany) teve 15%, Gavião Arqueiro teve 10%, Máquina de Combate 8% e, por fim, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) arrecadou 7% dos votos.

    Natasha Romanoff foi apresentada ao UCM em Homem de Ferro 2, em 2010, e voltou em Os Vingadores - The Avengers (2012), tendo seu maior destaque no excelente Capitão América: O Soldado Invernal (2014), a partir de quando o clamor dos fãs ganhou mais vozes, devido à sua importância na trama.

    Para Feige, "ela é uma das líderes dos Vingadores e tem histórias incríves que são direito dela de contar e nós pensamos que seria muito divertido transformar em uma franquia própria".

    Ainda que os planos saiam do papel, é possível que isso apenas se concretize na Fase 4 do UCM, já que outros filmes, como o do Homem-Aranha (2017), Pantera Negra (2018) e Capitã Marvel (2019).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top