Minha conta
    Reflective Light: Scarlett Johansson terá filho com alergia ao Sol em drama

    Adaptação do livro "The Deepest Secret", de Carla Buckley.

    Andrew Toth / Getty Images

    Numa típica casa do subúrbio norte-americano, o jovem Tyler sofre de uma peculiar doença que o faz ser alérgico ao Sol. Nessas condições, sua mãe Eve alienou o resto da família, criando uma rotina noturna e reforçando a vigilância ao redor dele. Mas quando uma vizinha desaparece, a matriarca descobre que tem crises e segredos que não consegue controlar. Essa é a premissa do livro "The Deepest Secret", que pode ganhar uma versão cinematográfica estrelada por Scarlett Johansson.

    A atriz está em negociações iniciais para participar do projeto - que será a estreia do fotógrafo Gregory Crewdson na direção. Autora da obra original, Carla Buckley será responsável pelo roteiro da adaptação ao lado de Juliane Hiam. Marc Platt (La La Land) vai produzir o longa, intitulado "Reflective Light". As filmagens devem começar em 2018. 

    Antes disso, Scarlett Johansson irá dublar Isle Of Dogs, animação de Wes Anderson, e reprisar o papel de Viúva Negra em Vingadores 3: Guerra Infinita - que estreia em abril do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top