Minha conta
    Chris Hermsworth tenta impedir que jornalista revele spoiler de Thor: Ragnarok ao vivo na TV (e falha!)

    GRANDE SPOILER ALERT!

    Imagine a seguinte situação: você está reunido com a família na sala de sua casa, comendo um pãozinho com manteiga, vendo aquele talk-show bacana, quando, de repente, soltam um GRANDE SPOILER de Thor: Ragnarok

    Pois foi exatamente isso que aconteceu durante uma entrevista de Chris HemsworthMark Ruffalo para o programa australiano The Project - que é transmitido ao vivo! ATENÇÃO, ESTA É SUA ÚLTIMA CHANCE PARA FUGIR DE UM GRANDE SPOILER DA TRAMA. SÓ LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

    Ok?

    Nós avisamos! Abaixa que vem tiro! Continuando...

    Na maior alegria e inocência, o apresentador do talk-show começa a falar sobre o estrelado elenco do filme dirigido por Taika Waititi, principalmente sobre a intérprete da grande vilã Hela: "Obviamente, temos a maravilhosa Cate Blanchett, que vive sua irmã, que tenta te matar, Chris!"

    OPA, calma ae! Hela é irmã do Thor?

    Não satisfeito em dizer isso uma vez, o entrevistador repete a informação três vezes! Algo que deixa Hemsworth completamente desconcertado, tentando interromper o papo. Já Mark Ruffalo fica lá, de boas rindo - afinal, para quem exibiu o início do filme pelo instagram, isso é até bom! Chris até brinca dizendo que "poderia rebominar a fita", mas o estrago estava feito!

    E ainda publicaram o vídeo online, para ampliar o spoiler pelo mundo afora. (a partir de 6:20 minutos)

    Quais outras surpresas aguardam o público quando Thor: Ragnarok chegar aos cinemas, em 26 de outubro? Será que Loki (Tom Hiddleston) tem um irmão gêmeo? Valquíria (Tessa Thompson) é prima da tia do cunhado do pai do Hulk? Comecem suas fanfics!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top