Minha conta
    E se o filme da Viúva Negra fosse uma comédia romântica? Vídeo mostra como seria

    Saturday Night Live e Scarlett Johansson apresentam Black Widow: Age of Me.

    Todo mundo já sabe o universo cinematográfico da Marvel é todo conectado e que, além de ter um filme individual para cada herói como Homem de Ferro, Capitão AméricaThor e agora Homem-Formiga e Doutor Estranho, existem aqueles longas-metragens que unem nossos personagens favoritos em batalhas incríveis. Já ouviu falar em Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galáxia, né?

    Agora, você deve estar se perguntando: aonde estão as heroínas mulheres da Marvel? Elas não têm direito a filmes solo?! Chris Evans e Chris Hemsworth acham que deveriam ter mais personagens femininas.

    Pensando nisso, o programa Saturday Night Live propõs um divertido trailer sobre como seria um longa protagonizado por Scarlett Johansson como Viúva Negra.

    Diferentemente dos filmes que mostram os heróis masculinos como badass, a aventura da Viúva mais pareceria uma comédia romântica do que um filme de ação... já que Natasha Romanoff estaria tentando a vida em Nova York. Ela trabalha em uma revista de moda e acaba se apaixonando pelo Ultron - antes de descobrir que ele é o vilão! O vídeo ainda tem uma partipação ilustre de Capitão América, Nick Fury, um Thor meio afeminado e um Hulk na friendzone. O longa seria produzido pelos estúdios Marvel e pelos roteiristas de Vestida para Casar. Consegue imaginar? Então assista:

    Johansson já confirmou que está negociando com a Marvel um filme solo de sua personagem. Com certeza será bem diferente do proposto pelo SNL, assim esperamos! Como você acha que deveria ser o filme dela?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top