Minha conta
    Stan Lee ensina como fazer uma participação especial em filmes da Marvel

    Em um divertido vídeo, o quadrinista ensinou os atores Michael Rooker, Tara Reid, Jason Mewes e Kevin Smith a fazer a ponta perfeita.

    Criador de muitos personagens de histórias em quadrinhos, Stan Lee já é mestre em fazer participações especiais nos filmes e nas séries da Marvel. Ele já apareceu em mais de quinze produções dos estúdios, incluindo X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Os VingadoresMarvel's Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter, Operação Big HeroDemolidor (não viu? Olhe com atenção!) e, claro, Vingadores: Era de Ultron.

    Com 92 anos de idade, é natural que ele resolva passar o conhecimento adiante, certo? Afinal, fazer pontas em filmes de super-heróis é uma arte requintada que Stan Lee domina como ninguém. Por isso, em parceria com a produtora de carros Audi, ele mostrou em um divertido comercial como seria a Stan Lee Cameo School (Escola de Participações Especiais Stan Lee). Alguns de seus alunos foram os atores Michael Rooker, Tara Reid, Jason Mewes e Kevin Smith, que também dirigiu o vídeo. Assista:

    Segundo Lee, uma "ponta de atuação" não é mesmo que "atuação atuação". Este segundo envolve gestos ousados, aptidão física e vestir-se como um super-herói, enquanto a participação especial requer talento para passar praticamente despercebido e permitir que os personagens principais estejam no centro das atenções.

    Rooker ainda comenta que Lee é mesmo um mestre, já que a melhor "ponta de atuação" acontece quando você não consegue distinguir entre realmente beber uma xícara de café e fazer uma participação especial bebendo uma xícara de café.

    Curiosamente, o vídeo sobre a Escola de Participações Especiais Stan Lee tem sua própria participação especial! Lou Ferrigno, que viveu o Incrível Hulk na série de TV original dos anos 70, aparece procurando o grupo de controle de raiva e ainda reprisa uma cena clássica do seriado, enquanto vê Lee dirigindo e deixando-o para trás. Ferrigno também fez algumas participações especiais em diversos filmes da Marvel.

    Durante as gravações do comercial, Smith aproveitou para divulgar em seu Instagram Barrados no Shopping 2, que terá a participação de Stan Lee, possivelmente em um papel maior do que no primeiro filme:

    We goin' back to the MALL, ya'll!@therealstanlee, @jaymewes, @michael_rooker & me making a number 2. Talking about in this photo, not the movie. #MR2

    Uma foto publicada por Kevin Smith (@thatkevinsmith) em

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top