Minha conta
    Você é digno de levantar o Martelo de Thor? Vídeo desafia pedestres a tentarem

    Tudo não passava de uma pegadinha, mas bem que você gostaria de descobrir, não é?

    Quem já assistiu Vingadores: Era de Ultron ou pelo menos acompanhou os trailers, sabe que em um momento descontraído, os nossos heróis favoritos disputam quem consegue levantar o martelo de Thor (Chris Hemsworth). Não é preciso dizer que nenhum deles é digno do poder do deus do Trovão, não é? Será que você teria o que é preciso para levantar o martelo?

    Se você estivesse andando na rua e visse o martelo de Thor dando sopa por aí, tentaria levantá-lo? Mesmo sabendo que nem mesmo Tony Stark (Robert Downey Jr.), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Capitão América (Chris Evans) - em parte, já o objeto se mexeu um pouquinho nas mãos dele - conseguiram?

    O canal do YouTube TrollStation resolveu fazer uma pegadinha com alguns pedestres e prendeu uma réplica do martelo de Thor no chão com uma cola muito forte. Muitas pessoas tentaram, alguns até realmente se entregando, ao se livrarem das mochilas e das jaquetas que poderiam atrapalhar o "serviço". Será que algum deles foi digno? Assista:

    Compare com a cena do filme:

    Já que não descobrimos se temos ou não o que é preciso para levantar o martelo de Thor, partiu (re)ver Vingadores: Era de Ultron nos cinemas?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top