Minha conta
    Marvel tem grandes planos para dois novos personagens de Thor: Ragnarok

    Possíveis favoritos dos fãs, Korg e Miek devem aparecer em mais produções do estúdio.

    Thor: Ragnarok ainda nem chegou aos cinemas, mas a Marvel já tem planos para trazer de volta dois dos personagens mais carismáticos do filme: Korg, interpretado pelo diretor Taika Waititi, e Miek, um alienígena insectoide.

    Personagem do arco dos quadrinhos "Planeta Hulk", Korg é uma criatura montanhosa da raça Kronan, cuja presença é intimidante, até que ouvimos a voz fina e adorável que o torna "amável". Em diversos momentos da nova produção do Universo Cinematográfico Marvel, Korg aparece de seu amigo, Miek. A aposta é que eles se tornem favoritos dos fãs – quem já assistiu, certamente quer ver mais dos dois nas telas.

    "Temos planos para Korg e Miek", revelou o presidente da Marvel, Kevin Feige, em entrevista ao Fandango. "Quando e onde teremos que esperar para ver, mas nós, assim como o público que já os viu, não nos cansamos deles."

    Marvel

    Já o diretor Taika Waititi revelou, também em entrevista ao site, que a Marvel está considerando ressuscitar o "Marvel One-Shots", série de curtas-metragens ambientados no Universo Cinematográfico Marvel, que foram lançados entre 2011 a 2014.

    "Estávamos falando sobre fazer um pequeno spin-off", disse Waititi. "Como um desses curtas One-Shot com Korg e Miek... com eles apenas indo fazer compras e coisas assim."

    Segundo Feige, os "One-Shots" pararam de ser produzidos por conta do imenso trabalho que a Marvel tem tido para produzir e lançar três filmes por ano. Entretanto, isso não significa que o estúdio não possa fazer um curta como aqueles de "Team Thor", que mostrava Thor na Terra e explorava a relação dele com seu colega de quarto, Darryl.

    "O curta 'Team Thor' que Taika fez com Darryl e Thor foi muito divertido e é bastante fácil de fazer, e em algumas partes ajudou a redefinir Thor para o que ele se tornou em Ragnarok de uma maneira divertida", disse Feige. "Então, pode haver oportunidades para mais coisas assim."

    Marvel

    Waititi, por sua vez, ainda não sabe se voltará a trabalhar no Universo Cinematográfico Marvel como diretor, ou mesmo em outras produções de Thor como Korg, mas brinca que, se o estúdio for contratá-lo, terá que ser como o pacote completo:

    "Sim, tudo depende é se eles podem conceder a Taika Waititi, o ator, taxas exorbitantes porque Korg agora está estabelecido neste filme e, se você quer Korg, você precisa... fechar o caixa", ele brincou. "A versão do ator não funciona sem a versão do diretor."

    Com Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Benedict CumberbatchJeff GoldblumAnthony Hopkins no elenco, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top