Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel tem grandes planos para dois novos personagens de Thor: Ragnarok
    Por Vitória Pratini — 24 de out. de 2017 às 17:20
    facebook Tweet

    Possíveis favoritos dos fãs, Korg e Miek devem aparecer em mais produções do estúdio.

    Thor: Ragnarok ainda nem chegou aos cinemas, mas a Marvel já tem planos para trazer de volta dois dos personagens mais carismáticos do filme: Korg, interpretado pelo diretor Taika Waititi, e Miek, um alienígena insectoide.

    Personagem do arco dos quadrinhos "Planeta Hulk", Korg é uma criatura montanhosa da raça Kronan, cuja presença é intimidante, até que ouvimos a voz fina e adorável que o torna "amável". Em diversos momentos da nova produção do Universo Cinematográfico Marvel, Korg aparece de seu amigo, Miek. A aposta é que eles se tornem favoritos dos fãs – quem já assistiu, certamente quer ver mais dos dois nas telas.

    "Temos planos para Korg e Miek", revelou o presidente da Marvel, Kevin Feige, em entrevista ao Fandango. "Quando e onde teremos que esperar para ver, mas nós, assim como o público que já os viu, não nos cansamos deles."

    Marvel
    Korg.

    Já o diretor Taika Waititi revelou, também em entrevista ao site, que a Marvel está considerando ressuscitar o "Marvel One-Shots", série de curtas-metragens ambientados no Universo Cinematográfico Marvel, que foram lançados entre 2011 a 2014.

    "Estávamos falando sobre fazer um pequeno spin-off", disse Waititi. "Como um desses curtas One-Shot com Korg e Miek... com eles apenas indo fazer compras e coisas assim."

    Segundo Feige, os "One-Shots" pararam de ser produzidos por conta do imenso trabalho que a Marvel tem tido para produzir e lançar três filmes por ano. Entretanto, isso não significa que o estúdio não possa fazer um curta como aqueles de "Team Thor", que mostrava Thor na Terra e explorava a relação dele com seu colega de quarto, Darryl.

    "O curta 'Team Thor' que Taika fez com Darryl e Thor foi muito divertido e é bastante fácil de fazer, e em algumas partes ajudou a redefinir Thor para o que ele se tornou em Ragnarok de uma maneira divertida", disse Feige. "Então, pode haver oportunidades para mais coisas assim."

    Marvel
    Já pensou um "Team Korg" inspirado em "Team Thor"?!

    Waititi, por sua vez, ainda não sabe se voltará a trabalhar no Universo Cinematográfico Marvel como diretor, ou mesmo em outras produções de Thor como Korg, mas brinca que, se o estúdio for contratá-lo, terá que ser como o pacote completo:

    "Sim, tudo depende é se eles podem conceder a Taika Waititi, o ator, taxas exorbitantes porque Korg agora está estabelecido neste filme e, se você quer Korg, você precisa... fechar o caixa", ele brincou. "A versão do ator não funciona sem a versão do diretor."

    Com Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Benedict CumberbatchJeff GoldblumAnthony Hopkins no elenco, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top