Minha conta
    Samuel L. Jackson recria alguns de seus icônicos papeis em apenas 11 minutos

    E não é pouco filme não, hein?

    Ele é o Nick Fury da Marvel. O Jules de Pulp Fiction. Mace Windu nos episódios 1, 2 e 3 de Star Wars. Gelado de Os Incríveis. E mais um punhado de personagens inesquecíveis cujos nomes poderiam ser relembrados ad eternum: assim é a carreira de Samuel L. Jackson, um dos atores mais prolíficos - ele também estrelou algumas produções de qualidade bastante duvidosa - de Hollywood. E, como convidado do ator e apresentador James Corden, o comandante do The Late Late Show, Jackson recebeu a missão de reencenar algumas das cenas que definiram sua carreira (confira abaixo).

    O intérprete, que começou a carreira em 1972, visitou o programa como parte da turnê promocional de Kong: A Ilha da Caveira, seu mais recente trabalho. Percorrendo a vasta filmografia de Jackson, desde o locutor responsável por acalmar os ânimos dos personagens de Faça a Coisa Certa às parcerias com Quentin Tarantino (Jackie Brown, Django Livre e Os Oito Odiados), os dois atores reimaginaram, com uma boa dose de comédia, sequências de filmes como Corpo Fechado, Kingsman - Serviço Secreto, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, Duro de Matar - A Vingança e Shaft, entre muitos e muitos outros. Sobrou tempo até mesmo para zoar produções como Serpentes a Bordo e Triplo X - com direito a uma das piores imitações de Vin Diesel da história.

    Coestrelado por Tom Hiddleston, Brie Larson e John Goodman, Kong: A Ilha da Caveira está em cartaz nos cinemas brasileiros. Jackson, por sua vez, voltará aos cinemas nos próximos anos em The Hitman's Bodyguard, Blazing Samurai e reprisando seu papel de Nick Fury em Os Vingadores: Guerra Infinita.

    Outros atores que tiveram sua carreira homenageada no programa de Corden são Tom Cruise, Tom Hanks, Matt Damon e Arnold Schwarzenegger.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top