Meu AdoroCinema
Os Incríveis
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Os Incríveis
Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 (2h 03min)
Direção:
Elenco: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson mais
Gêneros Animação, Ação, Comédia , Família
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Imprensa ? 0 crítica
Usuários 4,41145 notas e 38 críticas

Sinopse e detalhes

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Título original The Incredibles
Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2004
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Bilheteria no Brasil 4 032 857 entradas
Orçamento 92 000 000 $
Idiomas Inglês
Formato de produção 35 mm
Cor Colorido
Formato de áudio DTS, SDDS, Dolby Digital EX
Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa -
<strong>Os Incríveis</strong> Trailer Original 2:34
19 260 visualizações

Críticas de usuários

Nathan B.
Crítica positiva mais útil

por Nathan B., em 26/05/2016

4,5Ótimo

LEGAL O FILME RECOMENDO OTIMAS CENAS QUEM GOSTA DE FILME DA DISNEY TENQUE VER O FILME DA HORA UM DOS MELHORES FILMES DA DISNEY... Leia mais

Caio R.
Crítica negativa mais útil

por Caio R., em 29/02/2016

1,0Muito ruim

Bem cansativo esse flecha nem a velocidade do som alcança patético e esses outros nem vou comentar bem patético msm concordo... Leia mais

Todas as críticas de usuários
18% 7 críticas 26% 10 críticas 16% 6 críticas 29% 11 críticas 8% 3 críticas 3% 1 crítica
38 Críticas de usuários

Fotos

54 Fotos

Curiosidades das filmagens

Quebrando barreiras

Trata-se do mais longo filme de animação em computação gráfica já produzido até o seu lançamento.

Figurinista de sucesso

A personagem Edna Moda foi inspirada em Edith Head, que trabalhou como figurinista de centenas de filmes produzidos em Hollywood por mais de 50 anos.
4 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Dario M.

    Aí, Adoro Cinema, façam uma pesquisa sobre "The Incredibles 2" - Já há algum tipo de pensamento na criação da continuação do filme?

  • Roberto Carlos M.

    assisti na temperatura máxima na tv globo, excelente animação, história bem bacana, cenas de ação, hilárias, suspense e emoção bem legais e a dublagem com certeza nota dez.

  • Lucas S.

    Filme bem legal! Esperando Os Incríveis 2.

  • Ivan Sousa

    Os Incríveis é uma animação heroína da Pixar.O estúdio antes não tinha trago algo semelhante a isso.A história não é simples.Anônimos irão virar os heróis da pequena cidade.E consequentemente serão bem mais valorizados em seu novo serviço.Com trajes típicos de super-heróis,a aventura é bem movimentada.Os personagens são extremamente cativantes.Cada um com o seu jeito de viver e se comportar.Uma família preparada para o que vier pela frente.Do mais velho ao mais novo.Ali no final tivemos a verdadeira impressão de que terá uma boa continuação.

  • Andrew Garfield

    Se tem um filme que mostrou que animações não precisam ser infantilizadas foi Os Incríveis. O filme, mesmose tratando de super heróis, mostra o cotidiano verdadeiro de uma família modesta, o pai estressado que trabalha no escritório, a mãe dona de casa que cuida dos filhos, a filha em sua fase de emo, e o filho mais novo em sua fase de crescimento mais energético que nunca. Os Incríveis, além de trazer uma história que nunca pode-se dizer clichê, traz personagens com fortes personalidades, o que deixa o filme mais grandioso ainda. Nota 5 sem pensar duas vezes.

Mostrar comentários