Os Incríveis
Você assistiu Os Incríveis ?

Álvaro José S.
Álvaro José S.

3,0Legal
Enviada em 02/09/12

A Pixar sempre surpreendeu em suas animações. Com Os Incríveis não foi diferente. A história de Beto, Helena e família dá um retrato de algo que sempre foi perguntado: e se os heróis deixassem de ser heróis? A resposta a essa pergunta é que inicia a esse filme, de forma bem cativante. Flash, Violeta e o surpreendente Zezé são também parte importante da história, já que completam a família. Outro personagem principal é o vilão, construído no passado de Beto, quando este tinha "carreira" solo, não aceitando ajuda de ninguém. A principal mensagem do filme é sobre valores familiares, mesmo em uma família de super-heróis, que também tem seus problemas. Com muita pipoca, aproveite esse bom filme.

Jessica S.
Jessica S.

Enviada em 19/01/18

Esse filme é demaaaaaais! antigo, mas já assisti muito e ainda assisto. A história é demais e esse filme é muito engraçado, amo.

Stanislaus  Kat
Stanislaus Kat

3,5Bom
Enviada em 25/03/16

Uma animação que conta a história de uma família, em que o pai e a mãe foram super-heróis famosos, que após o casamento, devido aos danos colaterais de suas atividades levaram ao governo a aposentar eles, por meio de um programa de realocação de Supers. Anos após a aposentadoria, com a família vivendo normalmente, um vilão ameaça-a. Com uma história bem criativa, sendo bem recebido pela critica, garantiram ao filme um prêmio no Oscar de 2004, de Melhor Filme de Animação.

ben-hur
ben-hur

5,0Obra-prima
Enviada em 19/01/15

Ótimo filme,mantem o enredo e leva os telespequitadores a cenas maravilhosas com muita ação,filme muito bem desenvolvido,ótimos personagenslrecomendado.

Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 11/02/13

Gostei e simpatizei muito com esse desenho de super heróis diferente. Os personagens desta família me enchem de alegria, uma animação perfeita, muito engraçada e bem feita. Assisto inumeras vezes e não me canso nunca. Parabéns novamente a PIXAR, e a DISNEY é óbvio.

Enviada em 22/07/13

É engraçado,os cenários são ótimos,assim como as cenas de ação!!!!!!!!!!!!!

Victor N.
Victor N.

4,0Muito bom
Enviada em 24/06/13

Esse filme como QUASE todos os outros da Pixar é muito bom. Recomendo.

Diego
Diego

2,5Regular
Enviada em 10/01/04

Amei o filme adorei,simplesmente o melhor. duvido q "qual coisa" possa competir com os incriveis concerteza o melhor outra coisa q mais me chamou a atençao entre outros foi os personagens q concerteza deve merecer o titulo de "familia".o personagem q mais me tocou foi a mulher -elastica ela concerteza ela defini uma mulher(e bem mulher) pois ela ama seu marido,limpa casa,se procupa com os filhos e se sente bem com o marido simplesmente humano. outro personagem marcante pra min foi o sr.incrivel ele eh bem o q podemos definir como paizão legal divertido brincalhão bem-humarado e disposto sem fala nos filhos flecha e violeta q são marcantes em sua definiçoes. se fosse feito com humanos con certeza não ficaria bem. mas espero o 2 en relaçao aos graficos nem comento os melhores e com certeza o mais perto do real possivel daria 100 pra esse filme. ja vi 5 vezes desde q estreiou e toda vez gosto mais vo compra o dvd do filme achei mais interesante q o homen-aranha(1 e 2) engraçado,com açao, e totalmante humano com certeza muitos gostariam de ter essa familia a dysney nunca inventara tal filme se naum viu va correndo ver amei adorei me surpreendi gostei vibrei a melhor criçao possivel com animaçao isso marca uma nova era de computaçao grafica com certeza na minha opiniao bateu todos os filmes d+.

Patty F
Patty F

1,0Muito ruim
Enviada em 07/03/10

Uma das piores animaçoes dos ultimos tempos,muito sem conteudo,muito mau feito,personagens ridiculos,sem roteiro...Enfim,o filme em si e pessimo.NAO RECOMENDO.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

0,5Horrível
Enviada em 13/07/10

Não consegui assistir todo,muito mal feito,péssimos personagens.A pior animação que já assisti.NÃO RECOMENDO.