Minha conta
    Como seriam Os Incríveis no estilo de Dragon Ball e Pokémon?
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    O Sr. Incrível poderia competir contra Goku em Dragon Ball e Ash em Pokémon.

    Além de compartilharem o mesmo universo, filmes como Toy Story, Vida de Inseto e Procurando Nemo têm em comum a mesma marca artística. Para alcançar uma marca incomparável, a equipe da Pixar trabalhou durante décadas para melhorar a tecnologia com a qual desenvolve seus filmes, obtendo resultados extraordinários e quase reais.

    Mas e se os filmes da Pixar tivessem um estilo diferente? Um internauta chamado Kevin Tan mudou o estilo de animação de Os Incríveis, fazendo com que cada um de seus integrantes assumisse a personalidade de um mangá. Agora, Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Flecha poderão fazer parte dos mundos de Dragon Ball, Pokémon e outras produções japonesas que estão sempre nas preferências dos fãs.

    Os Incríveis
    Os Incríveis
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 | 2h 03min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Jason Lee, Brad Bird, Sarah Vowell
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Senhor Incrível

    Kevin Tan

    Atrás do Sr. Incrível esconde-se a identidade de Roberto Pêra. Antes de começar uma família com a Mulher-Elástica, Bob costumava ser o maior super-herói de todos, embora tudo tenha terminado tragicamente depois que ele foi processado por usar seus poderes. Como o Sr. Incrível se destaca por ter uma força sobre-humana, em um mangá ele mostraria os músculos de tanto treino.

    Mulher-Elástica

    Kevin Tan

    Assim como seu marido Bob, Helena Pêra costumava ser uma heroína no combate ao crime nas ruas de sua cidade. A habilidade dela é a flexibilidade e pode se alongar o quanto quiser sem sentir dor, além de assumir formas bem peculiares que a auxiliam em qualquer situação. Mulher-Elástica é a protagonista de Os Incríveis 2, quando é sua vez de salvar sua família.

    Violeta

    Kevin Tan

    Violeta é a filha mais velha de Helena e Roberto. Em geral, costuma ser muito tímida e tenta passar despercebida. Seus poderes combinam com sua personalidade, pois ela tem a capacidade de se tornar invisível, além de criar poderosos campos de força que resistem a ataques de todos os tipos. Como anime, Violeta teria cabelos que fariam jus ao seu nome.

    Flecha

    Kevin Tan

    Flecha é extremamente travesso e mesmo sendo proibido de usar seus poderes, o pequeno aproveita qualquer situação para trazer à tona suas habilidades especiais. Ele pode correr e se mover em alta velocidade, até mesmo acima da água. A ilustração revela o grande poder que existe dentro dele.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top