Minha conta
    Espectadores escolhem os 7 melhores filmes de super-heróis da história. 4 do MCU integram a lista, mas nenhum da DC
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Há também três filmes de animação entre os escolhidos.

    Os filmes de super-heróis impõem suas leis em Hollywood há muitos anos. É verdade que não estão passando pelo seu melhor momento ultimamente, mas acredita-se que com o lançamento de Deadpool & Wolverine e Coringa 2 este ano vai ajudar sua popularidade a ressurgir. Resta saber até que ponto eles serão bons, mas o que o público tem bem claro é quais são os sete melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

    Aqueles escolhidos pelos espectadores

    A referência para fazer esta afirmação é o CinemaScore, serviço que recolhe as impressões dos espectadores nos Estados Unidos que vão ao cinema no dia da estreia dos respectivos filmes. A nota máxima que podem receber é A+, honraria que pouco mais de 100 filmes alcançaram desde 1982.

    Quais filmes da Marvel serão lançados em 2024? Universo do Homem-Aranha terá 4 novos filmes

    Em relação aos filmes de super-heróis, tivemos que esperar até a estreia de Os Incríveis, em 2004. Desde então, outros seis conquistaram esse privilégio, chamando a atenção para o fato de que entre eles há quatro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e nenhum da DC. Abaixo eis a lista com os eleitos:

    Walt Disney Pictures

    Se você ficou se perguntando qual é o filme da DC com melhor classificação, encontramos um empate entre Batman, Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mulher-Maravilha e Shazam!, já que todos tiraram A. Apenas um passo atrás dos sete mais notáveis. Mas há, pelo menos, outros vinte títulos de super-heróis que também obtiveram a mesma nota.

    Os Incríveis
    Os Incríveis
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 | 2h 03min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Jason Lee, Brad Bird, Sarah Vowell
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top