Minha conta
    James Corden e Billy Eichner fazem paródia do novo clipe de Adele, “Hello”: “Halloween”

    “Chewbacca precisa do seu Han Solo”

    A cantora britânica Adele quebrou a internet na última semana ao lançar o tão aguardado single de seu novo álbum, "25", música intitulada “Hello”.

    Publicado pela primeira vez no dia 23 de outubro, o vídeo marcou a melhor estreia do ano no YouTube (alcançou a média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias seguintes ao lançamento), totalizando mais de 150 milhões (!) de visualizações até última sexta.

    O resultado é quase o triplo do número de vezes que o trailer de Star Wars – O Despertar da Força foi visto em uma semana (52 milhões).

    Não deixa de ser irônico, portanto, que James Corden (Caminhos da Floresta) tenha se fantasiado de... Chewbacca para parodiar o clipe em seu programa de TV, o "The Late Late Show with James Corden", no último dia 29, ao lado do ator Billy Eichner (Parks and Recreation), que incorporou Han Solo. E “Hello” virou... “Helloween”, para celebrar o Dia das Bruxas, comemorado hoje!

    Na sátira, Corden liga para ao amigo para dizer que sente falta dos tempos em que eles percorriam a vizinhança pedindo doces – e tirando sarro de todo mundo. No vídeo original, a cantora vencedora do

    Oscar de melhor canção por “Skyfall” sofre ao reencontrar um amor do passado.

    Em tom sépia, o videoclipe, dirigido pelo canadense prodígio Xavier Dolan (Mommy), foi criticado (a internet não perdoa) por trazer a cantora carregando um celular com flip (que ano é hoje?), outra “informação” que os trolladores não perdoam.

    “Sou eu. Eu acabei de me dar conta de que dia é hoje”, diz Corden, ao telefone, para um Eichner vestido de vaquinha com a família. “Eu só pensei que seria algo que faríamos sempre, que seria nós dois juntos”, ele completa, para apelar: “Chewbacca precisa do seu Han Solo”.

    Compare (e divirta-se):

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top