O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.
Título original
The Hitman's Bodyguard
Distribuidor California Filmes
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento30,000,000
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Telecine
Assista agora
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Dupla Explosiva
Escapismo divertido
por Lucas Salgado
Fosse lançado nos anos 80, Dupla Explosiva tinha potencial para se tornar clássico da Sessão da Tarde. Estrelado por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, o filme é bom exemplo de escapismo no cinema. Está longe de ser uma obra complexa ou que fomente qualquer tipo de reflexão, mas é muito eficiente ao cumprir seu objetivo claro: fazer divertir.Neste sentido, é interessante notar como a obra não apenas é entretenimento puro, como deve ter sido muito divertida de ser feita. Reynolds e L. Jackson parecem completamente livres em cena, sem a pressão de audiência e de fãs que encontram normalmente nos universos de Vingadores e Deadpool.É difícil não se envolver com a boa química entre os dois protagonistas. Para cada deslize do roteiro, há um momento bacana entre eles para compensar. Há até um momento Carpool Karaoke com a dupla cantando dentro de um carro.Michael Bryce (Reynolds) é um segurança...
Segui-los
16081 seguidores
Ler as 1 297 críticas deles
2,5
Enviada em 6 de setembro de 2017
O melhor agente de proteção do mundo recebe um novo cliente: um assassino que veio do frio. Depois de estar nos extremos opostos, eles devem se unir e pegar em apenas 24 horas um ditador assassino.
não gostei muito achei muito forçado cansativo e forçando demais uma comédia fora que a cenas de ação me irrita Ainda mais quando acontece de o ator principal levar tiro de todos os lados e não acontecer nada mas se ele dá um tiro de ...
Leia Mais
B.Boy Jc
Segui-los
1281 seguidores
Ler as 384 críticas deles
3,5
Enviada em 5 de julho de 2020
Clichê, mas diverte. Só não tinha necessidade de ser tão longo. Os dois fizeram uma excelente dupla e gostaria de vê-los mais vezes em outros trabalhos.
PS: Salma Hayek é muito gata!!! Eu acho ela muito sexy
Ricardo M.
Segui-los
8230 seguidores
Ler as 697 críticas deles
4,0
Enviada em 30 de novembro de 2017
Ninguém duvida que para uma comédia de ação funcionar, seus principais intérpretes devem ser o destaque, isso é notório. E é justamente o que ocorre que o divertido longa DUPLA EXPLOSIVA.
A parceria formada por Michael Bryce (Ryan Reynolds) e Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) compõe um festival de situações nas quais eles sempre são os co-protagonistas, mesmo que codjuvantes de si mesmos durante o desenvolvimento da historinha ...
Leia Mais
Felipe F.
Segui-los
1396 seguidores
Ler as 503 críticas deles
3,0
Enviada em 12 de abril de 2020
Dupla Explosiva trás Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson como dupla de protagonistas, e ambos demonstram uma boa química, as melhores cenas do filme são com eles, e, bem, praticamente todo arco sem ambos é bem fraco e sem graça. Vale ressaltar o time de coadjuvantes que tem bons nomes como Gary Oldman (esse bem mal aproveitado) e Selma Hayek.
Com um roteiro hollywoodiano e bem previsível, Dupla Explosiva consegue cumprir seu principal ...
Leia Mais
O longa está repleto de retomadas de parceira: Ryan Reynolds e Gary Oldman voltam a trabalhar juntos depois de Mente Criminosa (2016), enquanto Salma Hayek e Joaquim de Almeida se reveem depois de A Balada do Pistoleiro (1995). Outra dupla que se reencontra neste filme é composta por Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, que já foram dubladores em Turbo (2013). Isso sem falar de Samuel L. Jackson e Gary O...
Leia Mais
Paródia de um clássico
O poster em que Ryan Reynolds carrega Samuel L. Jackson é uma paródia ao poster de O Guarda-Costas (1992), onde Kevin Costner segura Whitney Houston em seus braços.
Locações
Regiões do Reino Unido, de Amsterdã e da Bulgária serviram de cenário para o filme.
pensei que o filme fosse ruim, mais na verdade ele é foda pra caramba ri o filme todo
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade