Dupla Explosiva
    Você assistiu Dupla Explosiva ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    O melhor agente de proteção do mundo recebe um novo cliente: um assassino que veio do frio. Depois de estar nos extremos opostos, eles devem se unir e pegar em apenas 24 horas um ditador assassino.

não gostei muito achei muito forçado cansativo e forçando demais uma comédia fora que a cenas de ação me irrita Ainda mais quando acontece de o ator principal levar tiro de todos os lados e não acontecer nada mas se ele dá um tiro de primeira ele mata o bandido🌟🌟⭐
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de julho de 2020
    Clichê, mas diverte. Só não tinha necessidade de ser tão longo. Os dois fizeram uma excelente dupla e gostaria de vê-los mais vezes em outros trabalhos.
    PS: Salma Hayek é muito gata!!! Eu acho ela muito sexy
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Dupla Explosiva trás Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson como dupla de protagonistas, e ambos demonstram uma boa química, as melhores cenas do filme são com eles, e, bem, praticamente todo arco sem ambos é bem fraco e sem graça. Vale ressaltar o time de coadjuvantes que tem bons nomes como Gary Oldman (esse bem mal aproveitado) e Selma Hayek.
    Com um roteiro hollywoodiano e bem previsível, Dupla Explosiva consegue cumprir seu principal objetivo: divertir. Tem boas cenas de ação, embaladas por uma trilha sonora agitada e bem divertida. Além disso, some boas piadas, num ótimo timing cômico.
    Dupla Explosiva não apresenta nada de novo, é clichê, previsível, mas nos conquista pelo enorme carisma dos atores e pelo roteiro ágil e divertido. Bom filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Ninguém duvida que para uma comédia de ação funcionar, seus principais intérpretes devem ser o destaque, isso é notório. E é justamente o que ocorre que o divertido longa DUPLA EXPLOSIVA.

A parceria formada por Michael Bryce (Ryan Reynolds) e Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) compõe um festival de situações nas quais eles sempre são os co-protagonistas, mesmo que codjuvantes de si mesmos durante o desenvolvimento da historinha simplista, mas funcional.

A diversão com doses cavalares de ação ofertadas por Jackson e Reynolds mantém o público satisfeito até o desfecho que soa satisfatório e ainda deixa a sensação de "que filme legal" pairar durante um bom tempo.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    É aquele filme em que você não espera nada e se surpreende com o toque de qualidade da direção, que não inventou nada, mas pelo menos não estragou o roteiro e soube usar as qualidades cômicas do elenco. Gostei muito da sintonia entre Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson e tem que mencionar que a Salma Hayek manda em papéis de mulher louca e exagerada. É um filme que diverte e te faz dar algumas risadas.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Comédia romântica em ritmo de aventura frenética, com o ótimo Samuel Jackson em grande sintonia com Ryan Reynolds. Diversão de primeira com humor hilariante. A esposa do Samuel é incrível.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 19 de maio de 2021
    Meu Deus, esse Samuel está muito hilário aqui,não lembro dele ter feito filmes assim,tipo comédia,talvez "7 homens e um destino ".
    Temos muitos momentos divertidos aqui e citarei alguns:
    O Ryan com um apartamento com aquela porta super discreta,quase um letreiro piscando: "Entre aqui! ".
    A cantoria do Samuel e seu carisma mesmo sendo matador no carro com as freiras: "Beba tudo,beba tudo" e dá- le vinho!
    A explosão do carro parecendo fogos de artifício,não sabia que aquilo era possível de acontecer,mas foi bonito.
    Samuel parecendo o esqueleto do He- man com aquele capuz,ele fez de propósito,só pode!
    Ele tentando escapar do Ryan sempre usando o velho truque da água.
    Ele contando o encontro dele com a Sonia (tão apaixonado e nada romântico).
    Os dois competindo em quem atira primeiro.

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Dupla Explosiva é um filme para assistir sem compromisso, pois é uma bela diversão, com bastante ação e bem humorado. Muito bom!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Comédia policial básica como qualquer outra, roteiro levado aos protagonistas fazerem piadas, algumas funcionam e outras não, mas tira boas risadas.

Para critica completa no meu blog parsageeks.blogspot.com.br
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Muito bom! Diversão pura! Sequências de perseguição com carros e motos bastante legais. Sem contar que tem Salma Hayek! Leva quatro estrelas e meia!