Minha conta
    Que talento! Chris Hemsworth faz desenho para mostrar "novo visual" de Thor

    Numa folha qualquer eu desenho o deus do Trovão...

    Depois que a primeira arte conceitual de Thor: Ragnarok foi divulgada, chegou a hora de conhecermos o novo visual do protagonista! Quer dizer, quase isso.

    Cansado de alternar entre o uniforme versão filme solo (armadura com mangas + capa + cabelos soltos ou presos atrás — Thor e Thor: O Mundo Sombrio) e traje versão Vingadores (armadura sem mangas + braceletes + capa + cabelos presos no estilo quase samurai — Os Vingadores e Era de Ultron), Chris Hemsworth resolveu criar seu próprio figurino para o personagem.

    O ator escreveu no seu perfil do Twitter: "Acabei de redesenhar o visual do Thor. #incrível".

    Ele voltou lá no jardim de infância usou a imaginação para fazer um desenho amador de Thor sem camisa, de capa vermelha e cabelos loiros levando choque espetados. Na ilustração, o deus do Trovão aparece sobre a Ponte do Arco-íris (aparentemente, feita de aquarela) segurando o Mjölnir em uma mão e soltando um arco-íris (feito de lã) com a outra. Quanta criatividade! Alguém está querendo mostrar o abdômen... Só faltaram mais lápis de cor para sabermos a cor do restante do uniforme, né?

    O visual não é muito diferente daquele mostrado nos quadrinhos do novo Thor, escritos por Jason Aaron e lançados no final de 2015. Nele, quem assume a identidade do herói é uma mulher, no caso, a doutora Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos cinemas), que levanta o martelo e se transforma na deusa do Trovão.

    O ator já fez sua aposta sobre como será o uniforme de Thor nos próximos filmes. E você, como acha que será?

    Com Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Karl Urban e Jeff GoldblumThor 3 chega aos cinemas em novembro de 2017.

    Aparentemente, o longa não terá a participação de Jaimie Alexander, interprete da Lady Sif. Afinal, o nome dela não foi divulgada junto aos nomes do elenco. Mas a atriz de Blindspot recentemente tranquilizou os fãs no Twitter, dizendo "Não se preocupem":

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top