Minha conta
    Confirmado! Thor estará em Os Vingadores: Guerra Infinita

    Os irmãos Joe e Anthony Russo fizeram a revelação durante a divulgação de Capitão América: Guerra Civil.

    A estreia de Capitão América: Guerra Civil se aproxima cada vez mais e, como de hábito, seus diretores e atores estão a mil por hora no árduo trabalho de divulgar o longa-metragem para a imprensa mundial. Como há uma imensa ansiedade em saber o que vem por aí no Universo Cinematográfico Marvel, perguntas sobre futuros lançamentos são inevitáveis.

    Em entrevista concedida ao site ComicBook, o diretor Joe Russo confirmou que o Deus do Trovão estará no aguardado Os Vingadores: Guerra Infinita. "Estou empolgado em trabalhar com Thor. Eles estão fazendo um material muito interessante com Thor: Ragnarok e onde ele estará no início de Guerra Infinita será bem interessante e muito profundo. Creio que ele terá uma motivação real após isto". Vale lembrar que Thor 3 chegará aos cinemas brasileiros em 2 de novembro de 2017 e pode ser a última aparição de Tom Hiddleston como Loki.

    Questionado sobre com quais heróis da Marvel ele e seu irmão Anthony ainda gostariam de trabalhar, a dupla ficou em cima do muro. "Os filmes de Guerra Infinita serão o ápice de algo que terá acontecido antes no Universo Cinematográfico Marvel. Você não quer que eu dê spoilers, mas sou um grande fã do trabalho que James Gunn tem feito", disse Anthony.

    Isso quer dizer que podemos ver algum dos Guardiões da Galáxia nos próximos filmes dos Vingadores? Nenhum dos diretores fez esta afirmação, mas um comentário pode indicar o que vem por aí. "Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um intérprete incrível, logo ficaríamos bastante empolgados."

    Dividido em duas partes, Os Vingadores: Guerra Infinita promete reunir tanto os heróis veteranos do primeiro filme quanto a nova geração que será apresentada na Fase Três, como Pantera Negra, Homem-AranhaCapitã Marvel e Doutor Estranho. A estreia da Parte 1 está agendada para 26 de abril de 2018 e a Parte 2 será lançada em 2 de maio de 2019. Ambos serão dirigidos por Joe e Anthony Russo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top