Minha conta
    Entrevista: Jaimie Alexander não sabe se estará em Thor 3

    Atriz é destaque na série Blindspot.

    A bela - e não tão tatuada - Jaimie Alexander conversou com o AdoroCinema no último sábado, 27 de fevereiro, em Nova York. A atriz falou bastante sobre Blindspot, que retorna hoje às telinhas americanas e no próximo dia 15 de março às telas da Warner Channel, no Brasil. A entrevista completa, você confere em breve no site.

    A atriz também é conhecida por interpretar Lady Sif no universo Marvel, com participações em ThorThor: O Mundo Sombrio e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.. Na última San Diego Comic-Con, ela revelou que a personagem teria uma presença ainda mais importante em Thor 3: Ragnarok.

    Agora, a surpresa: Jaimie Alexander não sabe se voltará para o terceiro longa do Deus do Trovão. Ao AdoroCinema, a atriz revelou: "Sabe de uma coisa, eu realmente não sei muito de Thor. Sei que está sendo rodado na Austrália. Eu ouvi dizer. Não vi nada oficial, mas tenho certeza que está, pois o Chris (Hemsworth) mora lá. Vai depeder de eu conseguir encaixar o cronograma no meu intervalo de filmagens, mas sei que estão revendo o roteiro, então não tenho certeza de quem está ou não no filme. Não posso dar uma resposta definitiva, pois eu não sei ainda", afirmou.

    Thor 3 tem lançamento previsto para o dia  2 de novembro de 2017.

    O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top