Minha conta
    Evidências do Amor: Sandy revela o real motivo que a fez voltar a atuar – e qual foi o filme que a inspirou (Entrevista Exclusiva)
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    A comédia romântica com Fábio Porchat e Sandy usa a música de Chitãozinho e Xororó para voltar no tempo.

    Evidências do Amor marca o retorno de Sandy Leah aos cinemas após 11 anos longe das telonas, desta vez vivendo um romance com Fábio Porchat em uma comédia marcada pela música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

    Durante entrevista ao AdoroCinema, Sandy revelou o motivo que a fez aceitar o convite, vindo de Porchat e quais foram os principais desafios de embarcar em um gênero que a artista nunca tinha vivenciado. Para isso, é claro que Sandy recorreu à referências como Questão de Tempo.

    Ainda durante a entrevista, o diretor Pedro Antonio Paes e o comediante contaram sobre a construção do roteiro, que mistura comédia romântica com ficção científica — já que o personagem de Porchat volta no tempo sempre que ouve a fatídica “Evidências”.

    “Filme de volta no tempo pode ter muitos furos, então ficamos muito atentos a justamente quais são as regras, que regras fazem ele voltar e não fazem, porque o público fica muito atento a isso”, disse Fábio.

    Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

    Qual é a história de Evidências do Amor?

    O novo filme da Sandy, Evidências do Amor, acompanha o relacionamento (ou o fim dele) de Laura e Marco Antônio, protagonistas vividos pela cantora e Porchat. Após longos anos de namoro, um certo dia Laura decide colocar um ponto final na relação, deixando Marco com muitas dúvidas do que aconteceu.

    O que acontece é que, um ano após o término Marco Antônio começa a voltar ao passado, especificamente às discussões que teve com a ex, sempre que escuta “Evidências”. Para se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta “maldição”.

    O elenco do longa também conta com Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme. Evidências do Amor já está em cartaz nos cinemas.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (337)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top