A história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?
Quarta temporada termina com inúmeras questões em aberto.
42 Notícias sobre esta série
Comentários do leitor
Jackson A L
Segui-los
4120 seguidores
Ler as 667 críticas deles
4,0
Enviada em 10 de maio de 2020
É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
Felype S.
Segui-los
26 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2015
Pensem numa série boa, não, uma série ótima, não, uma série perfeita!
Drama, ação pra mais de metro, perguntas, muitas mesmo, questões complicadas que não são respondidas de imediato, o que te prende mais ainda na série!
Simplesmente MAGNIFICA!
Joao M.
Segui-los
2 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 3 de novembro de 2015
Uma excelente série, com uma criatividade inigualável. Cada caso é um caso e todos são bem elaborados e interligados. A imprevisibilidade se torna um fator instigante para quem assiste.
Lucas N.
Segui-los
Ler as 31 críticas deles
5,0
Enviada em 7 de julho de 2020
Muito boa essa série as vezes com algumas reviravoltas fazendo querer maratona e essa ótima série e boa.
Nanda de Jesus
Segui-los
Ler as 4 críticas deles
5,0
Enviada em 19 de setembro de 2020
Jaimie Alexandre atriz incrível maravilhosa! Deu show de atuação, fazendo duas pessoal total mente diferente Remi e Jane ela brilhou
117 Comentários do leitor
Segredos por trás das filmagens
Portfólio cheio
A produtora de "Blindspot" é a mesma responsável por outras séries de sucesso, como Arrow, The Flash e The Mysteries of Laura.
Influência Cinematográfica
O longa-metragem Amnésia (2000), de Christopher Nolan, é considerado uma referência para a série. O filme conta a história de um homem (Guy Pearce) que sofre de perda de memória recente e tem várias tatuagens pelo corpo.
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade