Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?
    Felype S.
    Felype S.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Pensem numa série boa, não, uma série ótima, não, uma série perfeita! Drama, ação pra mais de metro, perguntas, muitas mesmo, questões complicadas que não são respondidas de imediato, o que te prende mais ainda na série! Simplesmente MAGNIFICA!
    Joao M.
    Joao M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Uma excelente série, com uma criatividade inigualável. Cada caso é um caso e todos são bem elaborados e interligados. A imprevisibilidade se torna um fator instigante para quem assiste.
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Sem DÚVIDA uma das melhores series que ja assisti. Roteiro incrível, atores incríveis Ansioso pela próxima temporada!
    Beatriz H.
    Beatriz H.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Excepcional!!!! Amei muito! A melhor série de todas! Série muito eletrizante, que nos prende o tempo inteiro, com um novo mistério a cada minuto. Ação, drama, romance, mistério é muito mais!!!
    Gabriela Silvestre
    Gabriela Silvestre

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Bem ruinzinha na minha opinião, não faz o menor sentido a maior parte. Tenta demais ser misteriosa, e acho que o desfecho de tudo ( que pode crer vai demorar mais umas 10 temporadas) vai ser bem forçado. Mas a atriz esta muito bem, e a personagem é a única coisa que salva.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Única coisa que posso falar dessa série, é que ela é perfeita.
    Drica F.
    Drica F.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    gostei bastante, achei o começo da serie, um pouco ruim em questao de atuacao e enredo, do meio pro fim acho que mudou bastante ....
    Enviada em 9 de setembro de 2016
    Comecei assistir pq achei a história super interessante, me lembrou um pouco do Bourne, mas com o passar dos capítulos eu achei tudo muito fraco. Principalmente as cenas e a atuação dos atores. Tudo muito fictício.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de maio de 2020
    É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 16 de março de 2018
    série muito boa... uma história por episódio... É bom você assistir a série pra criar um vínculo com os personagens... Mas caso queria ver algum ep avulso, sem problemas. você não vai entender muito, mas da pra curtir. assista sempre do começo! outra coisa, a dublagem dela na Netflix é um lixo. estou ouça com o áudio original. #CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    Reginaldo S.
    Reginaldo S.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Gosto muito do Netflix mas tenho tolerância ZERO. Se o primeiro capítulo ( mais conhecido como capitulo piloto) não me causa impacto ou interesse eu descarto na hora, mando para a festa do lixo. O capitulo piloto mostra uma investigação do. FBI que descobre numa tatuagem ideogramas chineses e não consegue traduzir..E depois vai dar uma batida num endereço de imigrantes chineses e não levam um tradutor, invadem um apartamento e deixam deixam a testemunha sozinha num corredor com um suspeito........roteiro mal feito=lata do lixo. O Netflix ganha muito dinheiro.,.... Tem que primar por qualidade...... Série ruim, só presta para sessão sessão de tarde!
    Beatriz M
    Beatriz M

Enviada em 27 de março de 2019
    Cara, essa série é tão ruim que eu criei uma conta aqui só pra expressar meu ódio a ela... Pensa num roteiro forçado... spoiler: A super-heroína Jane/Taylor/Desconhecida para salvar o FBI, sendo que ela foi achada numa mala no centro da cidade (?)... e do nada assim a desconhecida passa a fazer parte do FBI... Tipo, você tem noção o quanto isso é impossível? Chega ser ridículo... Chega ser um insulto aos telespectadores... Só podem achar que temos miolo mole... É muito clichê o envolvimento dela com o Weller, e o fato dele deixar ela entrar na equipe dele, descaracteriza completamente o personagem dele. E fica nessa lenga-lenga pra saber se ela é a Taylor ou não..... aff
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Pensei que era algo sóbrio do tipo Black List, entretanto me deparei com uma série de guri com atuações sofríveis e mais previsível que Papa-Léguas. Sinceramente...a série só presta os primeiros 5 minutos, depois disso fica enfadonha. Uma pena pois o projeto é até legal. spoiler: P.S Que raiva quando a tatuada dá uns pega no policial bocoió, gente que cara idiota, se fosse mulher eu nunca ia dar pra um babaca daquele, antes ela tivesse pego o negão, ao menos ele tem lá seus mistérios
    Luisa Macario
    Luisa Macario

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Acho que na primeira temporada pecaram em serem muito repetitivos, e apesar de cada tatuagem desvendar algo, era sempre a mesma coisa no final. (Além de que na maioria das operações só vão os 5, sem nenhum reforço). Fora isso, gosto muito da série e a segunda temporada está sendo muito melhor na minha opinião, com muitas respostas da primeira temporada e muitas revelações/curiosidades que ainda estão por vir. Na primeira temporada daria apenas 3 estrelas (legal), já na segunda passa a ser 5 (excelente).
    Allan L.
    Allan L.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Comecei a ver agora, mas o ritmo e a trama estão me instigando a ver um episódio após o outro. Parece muito boa e promete melhorar conforme a história se desenvolver.