Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é ótima. A história e o elenco são muito bons. Até a quarta temporada, todos os episódios se desenrolam bem rápido, neles todos resolvem casos e demonstram o poder do FBI. Não gostei muito da última temporada, demorou muito para se desenrolar e o episódio final não deixou muito claro o que realmente aconteceu. Parece que teve 2 finais, porém o mais provável foi o último, da Jane morrendo. Esse último episódio tinha que ser mais esclarecedor e mais objetivo do que realmente aconteceu, e não ficar em cima do muro com dúvidas. Mas tirando isso, vale muito a pena assistir, tem muita ação, a série não deixa nem um pouco a desejar em nenhum quesito e não é cansativa mesmo tendo 100 episódios.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de maio de 2020
    É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
    Nikki Noff
    Nikki Noff

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    A história é envolvente e prende a atenção, os personagens principais possuem carisma, apesar de alguns no elenco serem medianos. Mas, há alguns pontos que me incomodam bastante, exemplo, a protagonista Jane é uma completa estranha, que ninguém sabe de onde veio e mesmo assim o FBI aceita coloca-la na equipe, isso é forçado. Porém, umas das coisas mais previsíveis na série, é o poder do protagonismo excessivo, muitas vezes 4 agentes conseguem matar dezenas de oponentes e ainda saírem ilesos. Jane consegue bater em vários oponentes como se fosse uma mutante as vezes, não importa se tenha 20 homens com uma arma apontada para o FBI, é certo que eles vão conseguir matar todo mundo. Mas, é uma boa série policial, vale a pena pra quem gosta do tema.
    Gabriel Assis
    Gabriel Assis

Enviada em 12 de maio de 2022
    Embora realmente haja alguns momentos forçados (isso é inegável), é uma excelente série. Bem amarrada, todas perguntas são respondidas. Ótimas atuações. Você vai rir, ficar puro, ficar feliz, vibrar junto. Série completa!
    Elen Hanna Ruiz
    Elen Hanna Ruiz

Enviada em 24 de março de 2023
    Ameiiii, muito boa, te prende do início ao fim . criativa, inteligente, engraçada, vontade de querer que não acabe
    Ju L.
    Ju L.

Enviada em 25 de abril de 2023
    como toda série, oq aconteceu com a última temporada? alguém poderia me explicar? hahdhssh Mas as duas primeiras temporadas são muito boas.
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 2 de março de 2022
    serie muito boa, principalmente as primeira e segunda temporadas a 3 cai bastante a 4 e 5 são meio maçantes, mas a serie ao todo é legalzinha, ainda mais com a proposta da serie de uma mulher toda tatuada misteriosa.
    Felype S.
    Felype S.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Pensem numa série boa, não, uma série ótima, não, uma série perfeita!
    Drama, ação pra mais de metro, perguntas, muitas mesmo, questões complicadas que não são respondidas de imediato, o que te prende mais ainda na série!
    Simplesmente MAGNIFICA!
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Um enredo muito bem criado por Martin Gero e uma fotografia excelente. Os atores interpretam com desenvoltura seus personagens. Completando, os capítulos provocando muita atenção.
    Thiago de Oliveira
    Thiago de Oliveira

Enviada em 2 de julho de 2020
    Essa série é horrível, muita mentira os caras são mentiroso que bloqueiam contas a longa distância de outro país, desviam míssel com 10 segundos para acertar o alvo, sem contar as lutas da Jane que fisicamente são impossíveis, os tiros então nem se fala ninguém acerta eles e eles de pistola acertam todos sem muita dificuldade. Pessoal do roteiro é nem fraco. O super computador da Peterson é praticamente um computador quântico. Não é nada realista essa série só perca de tempo. Tem muita coisa ruim não dá nem para escrever todas.
    Jairo Fernando Silva Leite
    Jairo Fernando Silva Leite

Enviada em 13 de junho de 2022
    Foi um seriado muito bom, mas não curti o final da série. Na minha opinião o final deveria ter sido de uma outra forma...
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 29 de maio de 2021
    Se voce se julga um telespectador de séries policiais com muita ação e suspense e não viu essa série...Não vistes a melhor nesse gênero. IMPERDÍVEL.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Muito boa essa série as vezes com algumas reviravoltas fazendo querer maratona e essa ótima série e boa.
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Típica série polícia EUA, muito longo os episódios e temporadas, acabam se perdendo na história.. 4 temporada certos personagens ficam muito cansativos, principalmente a principal Jane (péssima atriz), quem salva a série é a Patterson e o humor do With.com
    Nanda de Jesus
    Nanda de Jesus

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Jaimie Alexandre atriz incrível maravilhosa! Deu show de atuação, fazendo duas pessoal total mente diferente Remi e Jane ela brilhou