Minha conta
    "Eu era a escolha perfeita para a Mulher-Maravilha", diz Jaimie Alexander

    Atriz interpreta a Lady Sif nos filmes do Universo Marvel Cinematográfico.

    Quando Gal Gadot foi anunciada no papel de Mulher-Maravilha, alguns fãs contestaram a escolha da atriz por conta de sua forma física e por ser uma atriz até então pouco conhecida para interpretar a maior heroína da DC. "Disseram que meu corpo era como um cabo de vassoura. Não levo nada disso em consideração. Isso não leva ninguém a lugar nenhum", rebateu Gadot em entrevista.

    Como poderia se imaginar, obviamente muitas outras atrizes foram testadas para o papel de Diana Prince, amazona que fará sua primeira aparição em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça antes de ter sua história de origem contada no filme solo Mulher Maravilha. Uma dessa atrizes foi Jaimie Alexander, da série Blindspot.

    Alexander, que interpreta a Lady Sif nos filmes do Universo Marvel Cinematográfico, falou sobre Gadot em entrevista para a Variety e, apesar de elogiar bastante a colega, disse que ela mesma seria perfeita para o papel. "Estou empolgada para vê-la no papel. Eu era uma das poucas pessoas seria a escolha perfeita para a Mulher-Maravilha, mas isso nunca ia acontecer. Estou contratada pela Marvel e seria muito estranho. Sif, de sua própria maneira, é a Mulher-Maravilha da Marvel. Ambas são puras, têm armadura, espada e habilidades especiais. O lado físico de ambas é muito similar", afirmou antes de dizer ainda que "nunca haverá uma Mulher Maravilha melhor que Lynda Carter" (estrela da série de TV setentista sobre a personagem).

    Alexander voltará a interpretar Lady Sif em Thor: Ragnarok, que terá Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk) e Cate Blanchett (possivelmente interpretando a vilã Hela, a Deusa da Morte). A estreia está marcada para o dia  2 de novembro de 2017, no mesmo ano em que o filme da Mulher-Maravilha desponta nas telonas (dia 23 de junho).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top