Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Thor: Ragnarok anuncia Jeff Goldblum e Karl Urban e revela personagens de Cate Blanchett e Tessa Thompson
    Por Laysa Zanetti — 20 de mai. de 2016 às 16:14
    facebook Tweet

    Cate Blanchett será a vilã.

    Novas adições ao elenco de Thor: Ragnarok. A Marvel confirmou que os atores Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento) e Karl Urban (Star Trek, Dredd) foram confirmados no elenco em um anúncio feito pela Marvel nesta sexta-feira.

    Karl Urban e Jeff Goldblum.

    Goldblum vai interpretar o personagem Grandmaster, enquanto Urban vai interpretar o guerreiro asgardiano Skurge. Por enquanto, não há mais detalhes sobre eles.

    No anúncio, a Marvel também revelou a descrição das personagens de Cate Blanchett e Tessa Thompson. Blachett será a grande vilã da história, Hela, enquanto Thompson será a guerreira asgadiana Valkyrie, que deve ter uma abordagem mais realista nos filmes do que nas HQs. 

    Hela, nos quadrinhos, é uma deusa asgardiana inimiga de Thor. Sua primeira aparição foi no quadrinho Journey into Mystery #102, em março de 1964. A persanagem foi adaptada dos mitos nórdicos e foi nomeada por Odin como Deusa da Morte.

    Na ordem: Hela, Grandmaster e Skurge.

    "A continuação desta épica franquia de Thor será poderosa e única, e com as adições de Cate, Jeff, Tessa, Karl e Mark [Ruffalo] ao elenco, nós temos a construção da aventura mais heróica e perigosa do personagem até agora", destacou o produtor Kevin Feige. "O talento puro e bruto que cada um desses atores traz para a cena não pode ser quantificado. Ter cada um deles no Universo Cinematográfico Marvel seria uma honra, e ter todos eles é incrível."

    O estúdio não chega a mencionar se terceiro filme do Thor terá ou não retorno de Jaimie Alexander como Lady Sif. De acordo com fontes ligadas ao THR, houve conflitos de agenda devido à série que ela protagoniza, Blindspot e, por isso, a personagem não retornaria. Entretanto, a atriz publicou uma mensagem um tanto enigmática em seu Twitter, com os dizeres "Não se preocupem... ;)", dando a entender que, talvez, esta história ainda não tenha chegado ao fim.



    Thor: Ragnarok
    estreia em 2 de novembro de 2017. 



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top