Minha conta
    Top 5: Atores que fazem incríveis imitações de outros astros

    Quanto talento!

    Já parou para pensar em como é possível identificar, de longe, certos atores? Seja por sua aparência (mesmo que eles mudem de visual para um filme ou série), por sua postura característica ou por sua voz marcante? Astros como Alan Rickman, Nicolas Cage e Christopher Walken são incomparáveis quando se trata de seu jeito, de seu modo de andar, de falar e, até mesmo, de atuar. Mas isso não quer dizer que eles não possam ser imitados!

    Vira e mexe vemos astros famosos, em programas de TV ou entrevistas, imitando - e muito bem! - outros atores. Eles fazem trejeitos, mudam o sotaque e esbanjam nas caras e bocas! E, provam, mais uma vez, o seu talento!

    Confira, abaixo, cinco vezes em que atores imitaram outras celebridades. Depois, conte para a gente: qual você curtiu mais?

    05. Liam Hemsworth como Woody Harrelson

    Não é só na Arena e nas telonas que o elenco de Jogos Vorazes se dá bem! Alguns dos atores se divertem imitando uns aos outros! A principal vítima é Woody Harrelson, com seu sotaque característico e jeitão despojado (afinal, quem mais usaria "pijamas" e meias sem sapatos para um encontro com a imprensa?!). Em um evento com os fãs no final do ano passado, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e, especialmente, Liam Hemsworth provaram que sabem imitar o astro muito bem! Vale lembrar que Jogos Vorazes: A Esperança - O Final estreia dia 19 (faltam 6 dias!).

    04. Simon Helberg como Nicolas Cage

    O Howard, de The Big Bang Theory, já é uma figuraça por si só! O ator que o interpreta também não passa longe disso! Afinal, um dos muitos talentos de Simon Helberg é fazer ótimas imitações de outros astros. Quando foi ao programa de David Letterman, o ator foi apresentado com três opções para representar: William Baldwin, Nicolas Cage ou Robin Williams. Helberg escolheu fazer uma de suas imitações mais famosas: ninguém mais ninguém menos do que Nic Cage, é claro!

    03. Chris Pine como Christopher Walken

    Um ator que também sabe muito bem "personificar" outros colegas de profissão é Chris Pine. O astro, que em 2016 poderá ser visto em Horas Decisivas e Star Trek 3 e já está confirmado em Mulher Maravilha, foi ao programa de James Corden em março deste ano e fez a sua melhor imitação de Christopher Walken, maldoso, contando como foi assistir a um documentário sobre leões no Discovery Channel. Ele descreve um enorme animal em seu canto, que nem se mexe ao ser incomodado por uma fêmea.

    02. Tom Hiddleston como Chris Evans

    Quem disse que as estrelas da Marvel não podem trocar de papéis de vez em quando? Tom Hiddleston conquistou o carinho do público ao fazer o vilão Loki em Thor e Vingadores - e por ser carismático em suas entrevistas, passos de dança e imitações. Na Comic Con 2013, o ator dominou o Hall H incorporando o seu personagem. Um dia depois, em outro painel, uma fã pediu que Hiddleston, que é britânico, imitasse o americano Chris Evans. O astro, então, contou como o intérprete de Capitão América ("usando uma camiseta e um casaco, como uma pessoa normal") reagiu após ver sua performance fantasiado.

    01. Benedict Cumberbatch como Alan Rickman

    O eterno Sherlock, o Khan de Star Trek, o Smaug de O Hobbit, o Alan Turing de O Jogo da Imitação, o futuro Doutor Estranho... Benedict Cumberbatch já é um ator bastante versátil e adorado pelo público, mas, acredite, seus talentos não param por aí! Nosso querido "Benedito" sabe fazer imitações como ninguém! Talvez a mais marcantes seja a de Alan Rickman. Quando foi ao programa de Jimmy Fallon em 2012, o ator e o apresentador jogaram um "Rickman-off", uma disputa para ver quem imitava melhor o britânico, recitando letras de música. Assista a partir do minuto 1:00:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top