Minha conta
    Top 5: Atores que se conheciam antes da fama

    Você sabia disso?

    "Amigo, estou aqui... amigo estou aqui...!" Impossível ouvir a canção de Toy Story e não lembrar de algum amigo próximo, que você conhece há anos, não é mesmo?

    Com os atores de Hollywood, acontece a mesma coisa. E eles também não esquecem dos amigos de longa data, que conheceram antes da fama. Seja no colégio, na faculdade ou, simplesmente, porque eram colegas de quarto! O mais legal é quando dois "BFFs" seguem a mesma carreira de atuação, se tornam famosos e não deixam que a competição de Hollywood acabe com o seu relacionamento, que já dura há décadas!

    Confira agora algumas duplas - e um trio - de atores famosos que se conhecem desde a juventude.

    05. Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire

    Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire cresceram na mesma vizinhança, em Los Angeles. Eles se conheceram fazendo o teste para trabalhar em Criaturas 3 (DiCaprio conseguiu o papel, mas Maguire foi recusado). Leo conta que sentiu que queria ser amigo de Tobey. Em entrevista ao Huffington Post, ele relembrou: "Eu estava voltando do colégio e ele estava filmando Hot Rod Brown Class Clown, com Whoopi Goldberg. Eu pulei para fora do carro no meio da cena, e falei 'Tobey! Tobey! Tobey! Me dá o seu número?' e ele respondeu 'Claro, quem é você mesmo?'". O primeiro grande filme que os dois conseguiram trabalhar juntos foi O Grande Gatsby (2013), ao que Maguire afirmou: "O fato de que fui forçado a ver um dos meus melhores amigos todos os dias foi fantástico".

    04. Cameron Diaz e Snoop Dogg

    Snoop Dogg pode ser mais cantor do que ator, mas merece um espacinho na nossa lista, sabe por quê? Ele estudou no mesmo colégio que Cameron Diaz! Os dois cursaram o Ensino Médio na Long Beach Polytechnic High School. Em uma entrevista, Diaz comentou que tinham muitas crianças na escola, mas que se lembra de Snoop: ele era um ano mais velho, era muito alto e magro, e usava muitos rabos de cavalo. A atriz ainda disse que tem quase certeza de que comprou maconha com ele. Apesar de terem se encontrado diversas vezes, os dois não são amigos.

    03. Nicole Kidman e Naomi Watts 

    O que Naomi Watts e Nicole Kidman têm em comum, além de serem australianas, atrizes e loiras? Elas são melhores amigas! As duas foram colegas de classe no Ensino Médio, quando estudaram no North Sydney Girls' High School. Inseparáveis desde os 13 anos de idade, Naomi e Nicole superaram a adversidade e o estresse de Hollywood e, até hoje, constantemente fazem demonstrações públicas de carinho. Quando Kidman ganhou o Oscar em 2003, por exemplo, Watts foi uma das primeiras pessoas a dar um grito de comemoração.

    02. Ben Affleck e Matt Damon 

    Quando Ben Affleck tinha oito anos de idade, ele conheceu Matt Damon, que era dois anos mais velho e morava a duas quadras dele. Os dois se tornaram amigos desde então e estudaram juntos no Cambridge Rindge and Latin High School. Apesar de estarem em classes diferentes, eles tinham "interesses iguais" e passavam o recreio discutindo seus planos futuros de serem atores. Ben e Matt criaram uma produtora de filmes e ganharam o Oscar de melhor roteiro por Gênio Indomável em 1997. Eles continuam amigos e ainda moram próximos um do outro.

    01. Gene Hackman, Dustin Hoffman e Robert Duvall

    Antes da fama, Dustin Hoffman, Gene Hackman e Robert Duvall foram colegas de quarto! Primeiro, Dustin e Gene compartilhavam um minúsculo apartamento em Manhattan, Nova York. O local era tão pequeno que a cozinha e o banheiro eram praticamente uma coisa só, e Hackman reclamava que, enquanto fazia o café da manhã, Hoffman aproveitava para fazer as necessidades, ali do lado. Depois de um tempo, Gene deve ter se cansado e "emprestou" Dustin para outro amigo deles, Robert Duvall. Os dois passaram, então, a dividir o apê e o curso de atuação. Eles admitem que iam para as aulas para pegar garotas, mas, veja só, acabaram se tornando famosos. Em certo momento, porém, Hoffman, Hackman e Duvall moraram todos juntos.

    In Memorian: Christopher Reeve e Robin Williams

    Não poderia deixar de faltar na nossa lista essa dupla incrível! Você sabia que os dois falecidos atores já foram "mais próximos do que irmãos"? Christopher Reeve e Robin Williams foram colegas de quarto enquanto estudavam na Escola Julliard, em Nova York. Eles prometeram um ao outro que quem estivesse bem cuidaria do menos afortunado. Quando Reeve sofreu o acidente de hipismo que o deixou quadriplégico, Williams ficou ao seu lado, cobriu parte dos custos médicos e até apareceu com uma roupa cirúrgica extravagante para entreter o amigo. Após a morte de Reeve em 2004, e a de sua esposa, Dana, em 2006, Williams jurou cuidar do filho do ator, Will Reeve, e apoiar a instituição de caridade deles. Segundo Will, Robin amava muito Christopher e fazia de tudo para que ele e Dana fossem felizes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top