Minha conta
    Chris Pine confirma que vai participar de Mulher Maravilha

    O ator falou, pela primeira vez, sobre seu papel no longa.

    Após muita especulação, agora é oficial: Chris Pine vai atuar ao lado de Gal Gadot em Mulher Maravilha!

    O ator falou, pela primeira vez, sobre a participação no longa, enquanto promovia Horas Decisivas, seu novo projeto. Pine declarou estar muito feliz, mas ainda não revelou qual será seu papel no filme solo da heroína.

    "Eu não sei o quanto eu posso contar. Eu estou muito animado, é claro! Gal Gadot é super talentosa. [...] O que mais gosto é poder trabalhar em um filme com uma super-heroína. Com uma mulher no papel principal. Eu vou me aliar a esta inteligente, bela e forte mulher para derrotar os vilões e salvar a humanidade", declarou o interprete do Capitão Kirk em Star Trek.

    Apesar de Pine não confirmar, rumores apontam que seu personagem será Steve Trevor, interesse amoroso da protagonista. Nos quadrinhos, Trevor é um major da Força Aérea dos Estados Unidos que cai na ilha das amazonas, após um acidente. Porém, ainda tem gente que acredita que o ator pode interpretar Hal Jordan, um dos detentores do anel do Lanterna Verde.

    Outros boatos colocam Eva Green e Sean Bean como os nomes mais cotados para viver os vilões do longa, que terá roteiro de Jason Fuchs.

    Dirigido por Patty Jenkins, o filme solo de Diana Prince está previsto para 23 de junho de 2017. Mas a Mulher Maravilha de Gal Gadot fará sua estreia no universo cinematográfico da DC Comics em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que chega aos cinemas no dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top