Minha conta
    Mulher-Maravilha: Site revela supostos vilões, eventos e conexão com Batman Vs Superman

    Mulher Maravilha: Site revela supostos vilões, eventos e conexão com Batman Vs Superman

    A principal heroína da história da DC Comics fará sua primeira aparição no universo compartilhado produzido pela Warner Bros. em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça antes de ganhar os holofotes principais em Mulher-Maravilha, seu filme solo.

    Até então, sabemos que a Gal Gadot interpreta a Mulher-Maravilha, alter-ego de Diana Prince. Chris Pine interpreta Steve Trevor, interesse amoroso da protagonista. A direção é de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e o roteiro é assinado por Jason Fuchs (Peter Pan, A Era do Gelo 4). As filmagens começam em novembro deste ano.

    O site JoBlo deu alguns detalhes sobre a trama e sobre a conexão do filme solo da heroína com Batman Vs Superman. As informações são extra-oficiais, então devem ser consideradas como rumores. Como muitas vezes esses rumores se mostram verdadeiros, vamos a eles. Atenção, há possíveis spoilers a seguir.

    A publicação confirma um rumor antigo levantado pelo site HeroicHollywood e diz que a primeira metade de Mulher-Maravilha se passará nos anos da Primeira Guerra Mundial e a segunda metade será ambientada nos dias atuais. "Segundo nossas fontes, o filme segue fielmente os eventos dos quadrinhos, que são bastante fundamentados em elementos mitológicos. Soa como se a Mulher-Maravilha fosse o Thor do Universo Cinematográfico DC, então isso dá uma boa noção de onde ela se encaixa no imenso paradigma que eles estão construindo", diz a reportagem. Charles Roven, produtor de Batman V Superman, afirmou em 2014 que a Mulher-Maravilha será uma semideusa filha de Zeus, o Rei dos Deuses da mitologia grega.

    Em mais uma confirmação de um rumor que já circulava há um tempo por aí, o JoBlo diz que os vilões do longa-serão Ares, o deus da guerra, Circe, a a deusa da magia no universo DC, arqui-rival da Mulher-Maravilha e de todas as amazonas que vivem com Diana Prince na Ilha Paraíso. Os atores cotados para os papéis são Eva Green e Sean Bean. O site diz que podemos esperar muitas criaturas místicas e mitológicas na trama e que há a menção de uma visita ao Olimpo, mas o contexto disso na trama não foi especificado. O papel de Ares será ficar "nos bastidores" como um mestre induzindo e ajudando Circe em suas funções de antagonista. Ele usará um exército de demônios descritos como feras com chifres da cor verde ou vermelha.

    Circe, que tem o poder de transformar homens em bestas com seus feitiços, irá se transformar em uma Quimera em sua batalha final com a Mulher-Maravilha. A Quimera é uma figura mitológica que tem a aparência de dois ou mais animais.

    Durante os eventos ambientados nos dias modernos, Diana Prince e Steve Trevor terão a missão de impedir que Circe deflagre a Terceira Guerra Mundial com a ajuda de Ares. Nesse momento, Diana irá recordar da vez que enfrentou Ares, durante os anos da Primeira Guerra Mundial.

    Os eventos de Mulher-Maravilha serão ambientados alguns meses antes de Batman Vs Superman. O Batman de Ben Affleck fará uma participação especial no filme, assistindo a heroína salvar o dia. Ao final do filme, ele se aproximará dela para estabelecer uma conexão que será vista em A Origem da Justiça e ampliada nos filmes da Liga da Justiça.

    Mulher-Maravilha estreia dia 23 de junho de 2017. Aí saberemos quais desses rumores são verdadeiros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top