Minha conta
    Mulher-Maravilha: Filmagens começam em novembro

    Mulher-Maravilha: Filmagens começam em novembro

    A produtora Deborah Snyder revelou durante evento See Jane Salon: Power to Greenlight, que traz debates sobre o papel da mulher na indústria do cinema e TV, que as filmagens de Mulher-Maravilha serão iniciadas em novembro deste ano, 20 meses antes da estreia do filme, marcada para o dia 23 de junho de 2017.

    Deborah, esposa do cineasta Zack Snyder (Homem de Aço, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça), revelou que sua intenção em Mulher-Maravilha foi formar uma equipe repleta de mulheres para o longa-metragem que traz Gal Gadot no papel da principal heroína dos quadrinhos da DC Comics. 

    Michelle Maclaren, inicialmente escalada para a função de diretora, deixou o cargo e o comando de Mulher-Maravilha será da cineasta Patty Jenkins.

    "Nós ainda queríamos uma diretora mulher e encontramos Patty Jenkins, que tem a visão correta, a mesma visão que tivemos para a personagem, e nós estamos realmente felizes por saber que a produção começa em novembro. Tem sido um grande processo. Nós tentamos contratar o maior número possível de mulheres para a equipe", disse Snyder.

    Além da informação divulgada pela produtora, um novo rumor sobre Mulher-Maravilha ganhou a internet.

    Em outubro do ano passado, fontes ligadas ao site Bleeding Cool diziam que os rascunhos iniciais do roteiro de Mulher-Maravilha mostravam que a primeira metade do filme vai se passar na Ilha Paraíso, terra natal de Diana Prince. O foco seria a disputa entre as facções que almejam o controle da Ilha, habitada apenas por mulheres. Entretanto, o status quo das amazonas é alterado completamente com a chegada de um homem no local, que viaja até lá para pedir ajuda em uma missão. Decidida a cooperar, a heroína viaja com este homem e é apresentada a um mundo que ela não conhecia. É aí que o filme irá situar o espectador temporalmente, ao mostrar que a história se desenvolve na década de 1920. De acordo com aquela publicação, a sequência se passaria durante a década de 1930 e 1940, nos anos da Segunda Guerra Mundial, e o terceiro filme seria nos dias atuais.

    Agora, segundo o site HeroicHollywood, apenas a primeira metade de Mulher-Maravilha se passará nos anos da Primeira Guerra Mundial. Na segunda metade, Diana estará nos dias atuais. Isso significa que a heroína teria mais de 100 anos de idade nos eventos de Batman Vs Superman, filme que marca a primeira aparição dela no Universo Cinematográfico da DC.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top