Minha conta
    Woody Harrelson usa "pijama" e meias sem sapatos para promover Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

    Mas, segundo ele, não é pijama... é um "lema hippie".

    Faltam exatos oito dias para a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final e a turnê de divulgação já começou!

    Está todo mundo ansioso mas a pergunta que não quer calar é: Woody Harrelson foi ou não foi de pijama para promover o filme na França?

    Na última segunda-feira, o elenco do novo Jogos Vorazes compareceu a um photocall em Paris e Harrelson chegou causando! Enquanto Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e o diretor Francis Lawrence usavam roupas sociais (nada de smokings ou vestidos de gala), o intérprete de Haymitch apareceu vestindo uma calça xadrez de algodão fino - que se parece muito com uma peça de pijama -, uma camisa de algodão cinza com uma aparente mancha e... meias! Detalhe: sem sapatos.

    WireImage

    Tudo bem que em Panem, os residentes do Distrito 12, como Haymitch, usam trajes simples e práticos, mas o ator de fato incorporou a irreverência e o estilo de seu personagem ao posar para fotógrafos franceses.

    Ele foi contra os príncipios da moda da capital de Panem! Effie Trinket (Elizabeth Banks) não ficaria nada feliz! Mas, sejamos sensatos... Woody Harrelson pode!

    O curioso visual de festa de pijama gerou tal avoroço da internet que o astro de Jogos Vorazes e True Detective resolveu se pronunciar. Ele disse ao Los Angeles Times: "Lema hippie: paz, amor e conforto". E insistiu que suas calças não eram de pijama.

    Bertrand Guay/AFP/Getty Images

    Entretanto, mais tarde no mesmo dia, Harrelson foi à premiere do filme em Paris, usando uma roupa mais... digamos... adequada. Veja só:

    Thomas Samson / AFP / Getty Images

    E você, o que acha? Harrelson estava ou não de pijamas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top