Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: O Abutre é o primeiro semifinalista

    Relatos Selvagens se despede da competição levando uma surra. Duelo dos super-heróis é o próximo confronto.

    Vote no VideoFight de hojeCapitão América 2 – O Soldado Invernal X Guardiões da Galáxia!

    Ele pode não ter sido o preferido da turma do Oscar, mas os leitores do AdoroCinema vingaram a esnobada que a Academia deu no filme protagonizado por Jake Gyllenhaal e agora O Abutre segue na disputa pelo título de melhor filme de 2014 do VideoFight, como o primeiro semifinalista da competição.

    A vitória se deu com 628 votos, nada menos do que 92,4% do total. O argentino – que disputará o Oscar de melhor filme estrangeiro – Relatos Selvagens se despediu do campeonato com apenas 52 votos (7,7%).

    “Mais uma vez o Oscar, ahhh o Oscar que sempre faz algo sem logica como o Abutre com as suas atuações maravilhosas não está concorrendo em quase nada assim como Nolan? [...] Aqui meu voto é pra você Jake”, escreveu o leitor Gerfeson. Eu não disse? De Mr. Pink: “Voto em O Abutre e Jake Gyllenhaal, que ninguém sabe como não foi indicado ao Oscar”. O que eu falei lá no início do texto? “Uma boa trilha sonora, um enredo envolvente, uma ótima fotografia, e uma atuação impecável do Jake (Bradley Cooper? É sério isso Oscar?)” (Willian B.). Vingança!

    Duelo dos super-heróis.

    Steve Rogers ou Peter Quill? Natasha Romanoff ou Gamora? Falcão ou Groot? Bucky Barnes ou Ronan? Final antecipada? De que lado você está: do Capitão América 2 ou dos Guardiões da Galáxia? A votação vai até segunda-feira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top