Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: O Grande Hotel Budapeste massacra o queridinho Boyhood

    Filme de Wes Anderson é o primeiro a avançar para as quartas de final do torneio, que segue com dois vencedores do Oscar.

    Vote no VideoFight de Hoje: 12 Anos de Escravidão X Frozen – Uma Aventura Congelante!

    O leitor Mr. Pink esperava uma votação mais apertada. Nós também, caro Pink. Com apenas 12,3% da preferência do público do AdoroCinema (210 votos) e unanimidade entre os críticos, Boyhood – Da Infância à Juventude se despede do VideoFight Melhores de 2014 já no primeiro confronto.

    O longa de Richard Linklater vai precisar de pelo menos 12 anos para se recuperar da lavada que levou de O Grande Hotel Budapeste – que teve impressionantes 1.501 votos (87,7%). O leitor Lucas até reclamou da votação "medíocre" de Boyhood, suscitando uma discussão paralela, mas não teve jeito.

    “Ambos filmes esbanjam originalidade. Os diretores Richard Linklater e Wes Anderson revolucionaram suas respectivas obras; O Grande Hotel Budapeste pelo seu formato inovador (principalmente as atuações) e Boyhood por demonstrar a vida: simples e bela. Ouso dizer que pela grande qualidade dessas obras, esta poderia ter sido a maior ‘batalha’ da história do VideoFight”, disse João Pedro C. Mas, infelizmente, não foi.

    “Ótima a ideia de fazer um filme em 12 anos porém, prefiro a forma singular de Wes Anderson. O Grande Hotel Budapeste terá meu voto sempre. Tem suspense, comédia, ação tudo de forma simples e encantador. Um roteiro maravilhoso, atores que se entregam as suas personagens e ao diretor”, sentenciou Sibylla.

    Duelo do Oscar.

    Vida – ou campeonato – que segue. E sem moleza, com dois vencedores do Oscar: o de Melhor Filme, 12 Anos de Escravidão; e o de Melhor Animação, Frozen – Uma Aventura Congelante. E agora, pequeno votante, quem será o preferido da nossa Academia AdoroCinema?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top