Minha conta
    Vem aí o VideoFight Melhores de 2014!

    Qual foi o melhor filme do ano que acabou de acabar? Hein? Hein?

    Seguidores do AdoroCinema, uni-vos! Para decidir qual o melhor filme de 2014 – e depois todo mundo se atracar nos comentários (com elegância, claro). Vem aí mais um VideoFight. A arena será aberta nesta segunda-feira, dia 5, a partir das 15h, como já é de praxe.

    Para selecionar os gladiadores, pinçamos 16 dos 20 títulos mais bem avaliados pela redação do AdoroCinema. Descontamos os quatro de menor público (O Menino e o Mundo, Pelo Malo, Nebraska e O Mercado de Notícias) por considerar que menos gente teve a chance (ou a vontade) de assisti-los.

    Assim, em duelos temáticos (ou não), se engalfinham os títulos: 12 Anos de Escravidão; Boyhood - Da Infância à Juventude; Capitão América 2 - O Soldado Invernal; Ela; Frozen - Uma Aventura Congelante; Garota Exemplar; Guardiões da Galáxia; Hoje Eu Quero Voltar Sozinho; Homens, Mulheres e Filhos; Ninfomaníaca - Parte 1; O Abutre; O Grande Hotel Budapeste; O Homem Mais Procurado; O Lobo Atrás da Porta; O Lobo de Wall Street; e Relatos Selvagens; organizados de acordo com a chave abaixo.

    Vale lembrar que só são considerados os filmes que estrearam em território nacional entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014.

    Qual deles se juntará ao rol de vitoriosos no panteão do VideoFight, que já conta com Procurando Nemo (Animações); Steven Spielberg (Diretores); Hannibal Lecter (Vilões); e Christian BaleBatman (Super-heróis) – além de O Senhor dos Anéis no Especial J.R.R. Tolkien?

    Que comecem os jogos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • VideoFight dos Super-Heróis: Batman de Christian Bale é campeão!
    • Hannibal Lecter é o grande vencedor do VideoFight dos Vilões!
    • VideoFight dos Diretores: Steven Spielberg é o grande vencedor!
    • VideoFight das Animações: Proooocuuuuraaaandooooo Neeeeemooooo é o grande vencedor
    • Os melhores filmes de 2014 segundo o AdoroCinema
    • VideoFight Tolkien: O Senhor dos Anéis humilha O Hobbit
    Comentários
    Back to Top