Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: vai dar Boyhood ou O Grande Hotel Budapeste?

    Dois dos frequentadores da maioria das listas de ‘melhores do ano’, os 'queridinhos' abrem a disputa de mais um VideoFight.

    Vote no VideoFight de hoje: Boyhood – Da Infância à Juventude Vs. O Grande Hotel Budapeste!

    De um lado do corner, ele, que demorou doze anos para ser completado, figurinha certa em 11 de cada dez listas de melhores filmes do ano, Boyhood – Da Infância à Juventude; do outro, a obra mais recente de um dos mais queridos realizadores contemporâneos, Wes Anderson, O Grande Hotel Budapeste.

    A ‘batalha dos queridinhos’ é o primeiro confronto do VideoFight Melhores de 2014. Indicado a cinco estatuetas Globo de Ouro – e já com 84 prêmios nas costas –, o longa de Richard Linklater foi chamado pelo leitor Marcos Vieira de “obra-prima”: “Um excelente filme e que traz em seu bojo o desígnio de ‘interpretar’ a vida real”.

    Mas o filme protagonizado por Ralph Fiennes não vai deixar barato, definido por krisst como “magnífico”: “ótima trilha sonora e fotografia, trama envolvente demais, comédia sutil e inteligente”, disse sobre a produção que concorre a quatro Globos de Ouro (e já venceu mais de 40 prêmios, entre quase 80 indicações).

    E agora, qual o mais querido?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top