Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Leonardo DiCaprio atropela Ninfomaníaca e avança no torneio

    O Lobo de Wall Street obtém mais de 90% dos votos, e vai enfrentar O Grande Hotel Budapeste nas quartas de final.

    Vote no VideoFight de hoje: Relatos Selvagens x O Abutre!

    Para quem esperava uma boa briga no último confronto das oitavas de final, o duelo entre O Lobo de Wall Street e Ninfomaníaca - Parte 1 não foi nada disputado: desde o começo da votação, o filme de Scorsese abriu ampla vantagem, e terminou com 91,1% dos votos (625 votos) contra apenas 8,9% (61 votos) do concorrente. Um verdadeiro massacre. 

    Entre os leitores, Andressa foi impiedosa: "Eu acho que Ninfomaníaca não chega nem na pontinha da unha do dedo mindinho de O Lobo de Wall Street". Mas a maioria ressaltou as qualidades do filme de Lars Von Trier também: "É inegável que Lars Von Trier é um gênio, assim como seus filmes", diz Andre99249. E muita gente ficou com pena de Leonardo DiCaprio por não ter ganho o Oscar com esta história...

    Começam as quartas de final!

    Até agora, o VideoFight de melhores do ano foi cheio de surpresas. Algumas disputas terminaram em lavadas, outras foram acirradíssimas - incluindo uma vitória por apenas um voto de diferença! Como serão as partidas nas quartas de final?

    O primeiro duelo da nova fase coloca frente a frente dois indicados ao Oscar 2015: de um lado, Relatos Selvagens, verdadeiro fenômeno de bilheteria no Brasil, e concorrente ao prêmio de melhor filme estrangeiro. Do outro lado, o imoral e sombrio O Abutre, com atuações marcantes de Jake Gyllenhaal e Rene Russo - e indicado ao prêmio de melhor roteiro. Quem merece avançar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top