Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Guardiões da Galáxia aplica a maior coça até aqui

    Vítima foi Homens, Mulheres e Filhos, que apanhou de 98% dos leitores. Campeonato segue com o duelo dos ‘depravados’, encerrando a primeira fase.

    Vote no VideoFight de hojeO Lobo de Wall Street X Ninfomaníaca - Volume 1!

    Homens Mulheres e Filhos vinha perdendo feio a disputa contra Guardiões da Galáxia, mas deu um gás na reta final e dobrou sua margem de votos na preferência do público: 02%... No duelo contra a turma de Peter Quill, o filme de Jason Reitman foi motivo de piada para a leitora Audrey H.: “HAHAHAHAHAHA. Sério, que mancada. Quem assistiu Homens, Mulheres e Filhos?? O filme é ótimo, mas nunca desbancaria a popularidade de Guardiões da Galáxia”.

    Andressa também viu as duas produções: “eu assisti os dois filmes e posso dizer que Guardiões da Galáxia é melhor, não é o melhor filme do ano como tantos dizem por aí, mas é de qualidade”. “Começou como uma aposta, surpreendeu todos e se tornou o melhor filme da Marvel. I'am Groot!!!!!!”, atestou Sibylla. E Jonadabe L. Marques foi além: “Guardiões da Galáxia o melhor filme de 2014!!!”.

    No fim, o placar registrou: 2.392 votos para Guardiões... (98,0%, a maior margem de votação até aqui), contra apenas 48 votos para Homens, Mulheres... (E um apelo: Gwen Stacy e Andrew Garfield, por favor, não briguem em público. Magoa os fãs).

    Duelo da depravação.

    O último confronto da primeira fase do VideoFight Melhores de 2014 é entre O Lobo de Wall Street e Ninfomaníaca - Volume 1. Para você, quem é o mais safado, quero dizer, melhor?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top