Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Nem 12% para 12 Anos de Escravidão

    Vencedor do Oscar de Melhor Filme acaba congelado no primeiro embate, contra Frozen, que avança. O Abutre e O Lobo Atrás da Porta travam o duelo da tensão.

    Vote no VideoFight de Hoje: O Lobo Atrás da Porta X O Abutre!

    12 Anos de Escravidão melhor filme é”, opinou Yoda sábio. “Sabe de nada, inocente”, diria o público do AdoroCinema. Os leitores votaram e o resultado foi mais uma lavada no VideoFight Melhores de 2014: Frozen – Uma Aventura Congelante teve 2098 votos, ou seja, 88,5% da preferência contra 12 Anos de Escravidão, com míseros 274 votos (11,6%).

    Na batalha do Oscar – muitos leitores questionaram a seleção dos dois filmes para se digladiarem na primeira fase – Lucas Gomes defendeu o filme que levou o prêmio de Melhor Animação: “Além de enfeitiçar as crianças com suas músicas e história contagiante, sobrou para os jovens e adultos adorarem essa animação que nos trouxe muitos risos”.

    Duelo da tensão animal.

    O VideoFight segue com a disputa de dois filmes de caráter independente – e tensos (e bota tensão nisso!): de um lado, Jake Gyllenhaal, O Abutre inescrupuloso; na outra ponta, Leandra Leal, também conhecida como O Lobo Atrás da Porta. Estados Unidos ou Brasil? Quem segue de pé no torneio?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top