Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Vitória apertada da Argentina

    Relatos Selvagens avança para a próxima fase em um embate apertado contra Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. É a vez de escolher entre Guardiões da Galáxia e Homens, Mulheres e Filhos.

    Vote no VideoFight de hojeGuardiões da Galáxia X Homens, Mulheres e Filhos!

    Hoje Eu Quero Voltar Selvagem. Foi tão apertada a disputa entre Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e Relatos Selvagens, que os filmes parecem se confundir na preferência dos leitores do AdoroCinema. Resultado: com apenas 6 votos de diferença, o representante da Argentina segue na disputa (173, ao todo, ou 50,9% da preferência do público) – o longa brasileiro conquistou 167 votos (49,1%).

    Por conta do patriotismo (e do sentimento anti-Argentina), foi difícil (impossível) encontrar alguma argumentação enérgica a favor do filme de Damián Szifron nos comentários da notícia. Pelo contrário. A imensa maioria (dos que comentaram) revelou voto no filme de Daniel Ribeiro. Pelo visto, quem votou nos hermanos, o fez em silêncio.   

    Depois de um início de surras (87,7% para O Grande Hotel Budapeste em cima de Boyhood; Frozen com 88,5% sobre 12 Anos de Escravidão; mais de 95% dos votos para O Abutre frente a O Lobo Atrás da Porta), o VideoFight tem se marcado por batalhas equilibradas: Hoje Eu Quero... X Relatos... só não foi mais apertado do que Garota Exemplar contra Ela (1 voto a mais para o primeiro), mas foi mais disputado do que Capitão América 2 contra O Homem mais Procurado (o herói da Marvel seguiu com apenas 10 votos a mais).

    Mais um super-herói estreia

    Agora, outro favorito estreia na disputa: Guardiões da Galáxia, contra Homens, Mulheres e Filhos. Porém, depois da fraca estreia de Capitão América 2, tudo pode acontecer. Façam suas apostas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top