Minha conta
    Brasil Comic-Con 2014: Produtor da série X-Men traz detalhes sobre Apocalypse e possível filme solo de Magneto

    David Gorder, convidado especial do evento, participou de bate-papo com o público.

    A Brasil Comic-Con 2014 começou e o AdoroCinema, é claro, não poderia ficar fora de mais este importante evento da cultura pop, agora realizado em solo brasileiro. Um dos destaques do primeiro dia da programação foi o bate-papo com David Gorder, produtor da série X-Men, que falou sobre o que está por vir na badalada série mutante.

    Além de confirmar os já conhecidos Deadpool (11 de fevereiro de 2016), X-Men: Apocalypse (26 de maio de 2016) e Gambit (2018), Gorder revelou que a 20th Century Fox está trabalhando em cima de um filme solo de Magneto. A ideia não é propriamente nova e foi ventilada logo após X-Men - O Confronto Final, quando o caminho para os mutantes nas telonas aparentava ser filmes solo de seus principais personagens. Foi o que aconteceu com Wolverine - o título "X-Men Origens" não era por acaso. O tempo passou, Magneto foi reescalado com Michael Fassbender como protagonista e o estúdio preferiu apostar mais uma vez nos filmes de grupo com X-Men: Primeira Classe.

    Outra novidade revelada por Gorder é que as filmagens de X-Men: Apocalypse terão início em abril de 2015, o que dá pouco mais de um ano para que o diretor Bryan Singer conclua o longa-metragem. O produtor também comentou que a próxima aventura mutante a princípio será a última a contar com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence no elenco. "Os contratos que temos com eles terminam no próximo filme, mas nada impede que continuem conosco por muito mais tempo", disse.

    Diante desta situação, a nova geração dos X-Men pode passar pelo mesmo problema ocorrido com a formação original: devido à valorização do elenco, ficou caro demais mantê-los juntos em um mesmo filme. O caso mais explícito é o de Jennifer Lawrence, cujo contrato com a franquia foi acertado antes do sucesso de Jogos Vorazes.

    E você, o que acha da ideia? Gostaria de conferir filmes solo dos heróis mutantes ou prefere vê-los reunidos sob o comando do professor Charles Xavier? Aproveite e dê a sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top